All-Star Game
Seguem os meus abaixo:
WEST
R.Westbrook
J.Harden
K.Leonard
B.Griffin
D.Cousins
EAST
K.Lowry
V.Oladipo
L.James
K.Love
A.Drummond
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
"Quando futeboliza mimimimimi"custodio escreveu:muito haterismo desse erick rs
Ezeli!!senhorxxx escreveu:Oeste
Green
Barnes
Bogut
Klay
Curry
E não esquecer Igui vindo do banco.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ué, acho ele bom, mas gosto mais do Westbrookcustodio escreveu:muito haterismo desse erick rs
hahah pois écustodio escreveu:galera ta sabendo que sao 2 jogadores no backcourt e 3 no frontcourt, ne?
To ligado, só que como eu sou hater do Westbrook e o Harden ta mal, resolvi botar o Kawhi na 2custodio escreveu:galera ta sabendo que sao 2 jogadores no backcourt e 3 no frontcourt, ne?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
marlonks escreveu:Kobe com certeza vai entrar.
A NBA podia aproveitar e fechar as portas no dia.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
E você pode ir pra cama e chorar o dia todo, Marla.marlonks escreveu:Kobe com certeza vai entrar.
A NBA podia aproveitar e fechar as portas no dia.