Curry: 108 pontos em 92 minutos em 62 chutes

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

senhorxxx

Nível 15: Titular

Mensagem por senhorxxx » Qua Dez 16, 2015 9:33 pm

Re: Curry: 108 pontos em 92 minutos em 62 chutes

Um quarto de um jogo e ainda bem no começo de uma season ?? É muito pouca amostragem.

Acho que nem vou mais falar em Curry, eu que sou old school e poderia estar reclamando que não batem no Curry, não metem a mão nele, pivôs adversários não ficam mais plantados e blablabla o que seria algo no máximo debatível diante do fato que não existe comprovação que ele não seria craque com estas ou aquelas regras, apenas hipóteses embora algumas com algum fundamento.
Enfim... eu que sou eu não estou reclamando, estou aceitando e até admirando o talento do cara.

Porém gente que apóia jogadores que atuam hj reclamando que o Curry não é marcado e que isso e aquilo acho ridículo.
A NBA mudou há cerca de 10 anos atrás.
Agora SENTEM E AGUENTEM.
Imagem
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Qui Dez 17, 2015 12:08 am

esses dias algum time resolveu atacar o curry .... aí em 3 posses sendo defensor primario ele causou 2 roubadas e um turnover do cara.

hahahaha
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Qui Dez 17, 2015 12:10 am

Agora eu to satisfeito, um quarto valeu mais que 2 temporadas em alto nível do Curry e essa nem na metade.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Qui Dez 17, 2015 3:40 pm

Ué, como você quer saber se o time é bom sem ele se ele nunca está fora?
Cleveland e Miami já vimos...

Ninguém aqui está falando que ele é ruim, ou que não é importante para o time.
A única questão é que, diferente de vocês, eu acho que o GSW é maior que o Curry.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Dom Dez 20, 2015 9:15 pm

erick#9 escreveu:Ué, como você quer saber se o time é bom sem ele se ele nunca está fora?
Cleveland e Miami já vimos...

Ninguém aqui está falando que ele é ruim, ou que não é importante para o time.
A única questão é que, diferente de vocês, eu acho que o GSW é maior que o Curry.
!!!!!

Alias, o tal do Robin do Curry teve uma sequencia bizonha de acertos na ultima semana não? Lembro de ver ele quase quebrando o recorde de 3pts da HISTÓRIA DA NBA e logo na sequencia vi um box score e o Klay tinha metido 42pts.

Mas isso ai é tudo porque ele joga ao lado do Curry, se fosse com o Wall ele teria feito 10pts com 3/22 FG! :valca:

Iguodala só foi MVP nas finais porque o Curry tava lá do lado dele! :valca:
<<

senhorxxx

Nível 15: Titular

Mensagem por senhorxxx » Dom Dez 20, 2015 9:17 pm

To vendo Miami bem essa season que os caras estão conseguindo ficar em quadra, tá em pace para 51 vitórias (em 2014, última com Lebron teve 54 vitórias).
Ano passado foram muitas lesões, não tem como comparar.
Mesma coisa com Cleveland em 2011, foram muitas lesões afora que não contrataram ninguém. Também não tem como comparar.

Olha, analisando bem por cima e para ficar numa frase só Curry tem o mesmo usage do Lebron inclusive quando este estava em Miami, fez os pontos que o Lebron conseguiu quando foi campeão (ok, Lebron 2012 ainda está acima, mas Curry tem chão ainda) portanto os dois tem importância parecida para seus times.

Curry evoluiu, joga muito, joga fácil, sabe decidir na individual e sabe jogar com o grupo, não afeta ele, agora Klay está crescendo também e isso é importante tanto para o próprio Curry quanto para o time.
Ficarei muito supreso se o Warriors perder o campeonato para outro time que não seja o Spurs.
Imagem
<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Ter Dez 29, 2015 11:59 pm

Imagem
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.