Jogador A vs Jogador B
:: n
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
"provavelmente" heheheLéo Palmieri escreveu:Rose provavelmente não será mais aquele da temporada de MVP... nunca mais
Cara, esse negócio de subestimar jogador não é comigo... Ele tem se mostrado muito mais limitado ofensivamente do que no ano passado, por exemplo. Porém, não posso afirmar se a baixa dele é só a visão, ou se ficar sem jogar todo esse tempo ferrou ele de vez. Portanto, pra mim é um provavelmente, pois é mais pra sim do que pra não, mas não é só não...erick#9 escreveu:"provavelmente" heheheLéo Palmieri escreveu:Rose provavelmente não será mais aquele da temporada de MVP... nunca mais
Isso é verdade,mas não quer dizer que por ele nunca mais ser o mesmo,que ele não poderá render um pouco mais do que está rendendo atualmente.erick#9 escreveu:O Rose foi MVP há 5 temporadas, sempre foi um jogador explosivo e sofreu sérias lesões.
Não é difícil cravar que ele nunca mais será o mesmo, já com 27 anos.
Léo Palmieri escreveu:Rose provavelmente não será mais aquele da temporada de MVP... nunca mais
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Fixedcoldheart escreveu:Rose com mais uma partida fraca, dessa vez contra o Nets.
Era bom o Bulls trocar logo, senão nem o Billy King vai aceitar uma trade por ele.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada