Jogos de Dezembro - 15/16
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Jogos de Dezembro - 15/16
Sobre o Curry, nao sou o maior defensor dele aqui no forum
Mas ele em quadra da outra dimensao ao time (dobrar todo pick roll/ draymond livre)l
Eh o maior arremessador da historia, toda defesa tem q se adjustar a isso
Mas ele em quadra da outra dimensao ao time (dobrar todo pick roll/ draymond livre)l
Eh o maior arremessador da historia, toda defesa tem q se adjustar a isso
tem de chamar o martelinho de ouro :zeboquinha: nesse jogo de dubs e cavs , que monte de arremessador ruim , nunca vi tanto erro
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
lebron segue cometendo erros infantis , de moleque que chegou do high school ontem , pqp , por isso que nunca será respeitado como um dos grandes
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
gzuz, q defesa do Andre no LeBron agora...
Green ta jogando pra kralho tb
Green ta jogando pra kralho tb
caralho que boca de cemitério , só foi falar do cara ele meteu tres jogadas do caralho hahahaha
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Kkkkk por voce, ne.PontiacSilverDome escreveu: por isso que nunca será respeitado como um dos grandes
Pq top 10 da historia ele ja é , consensualmente, desde antes dos 30 anos.
Já o Kobe...
por vcs né ?Schneider123 escreveu:Kkkkk por voce, ne.PontiacSilverDome escreveu: por isso que nunca será respeitado como um dos grandes
Pq top 10 da historia ele ja é , consensualmente, desde antes dos 30 anos.
Já o Kobe...
hahahahahaha consensualmente pela espn e modinhas da base hahahaha
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Kkk Ingenuo
Cavs chutou 30%FG... Uaaaaaau...
Irving ta fora dessa pq é o terceiro jogo dele na season.
Love decepção. Não entendi porque Mo ficou fora da rotação.
JR e Shumpert não são jogadores serios para um time q quer ser campeão.
JR Smith é o maior cancer da NBA na atualidade.
Irving ta fora dessa pq é o terceiro jogo dele na season.
Love decepção. Não entendi porque Mo ficou fora da rotação.
JR e Shumpert não são jogadores serios para um time q quer ser campeão.
JR Smith é o maior cancer da NBA na atualidade.
voltando ao jogo , acho que cavs peca principalmente por mudar seu estilo de jogo pra tentar ganhar do warriors
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
mo esta machucado , e delly marca melhor
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Eu gosto do Delly, não acho que ele é horrível mais....na verdade, para o papel dele, ele até que manda MUITO BEM.
O que fode o Cavs e o JR Smith e o Shumpert, porque são caras que não tem a menor consistência. O Shumpert até marca bem, mas é muito inconstante no ataque.
Caras, jogador profissional, de posição 1, 2 ou 3, que fica aberto e erra 5 ou 6 arremessos LIVRES não tem que ter espaço em time que quer ser campeão. Isso não existe. E esses dois são campeões nisso.
JR é campeão em meter um monte de bola incrível...quando o Cavs ta surrando por 30pts ou quando o Cavs já perdeu, ai o JR sempre quaaaaaaase empata o jogo. E era idêntico no Nuggets, é terrível na defesa e completamente burro.
Hoje fez uma sequencia de 3 arremessos de 3 seguidos que eu queria quebrar a TV. JR não sabe jogar basquete, ele apenas é um cara com muita skill que pensa que sabe jogar basquete profissional, mas o que ele faz dentro de quadra é show, deveria estar no circo, não numa quadra, com um campeonato de verdade.
Eu sabia que isso ia acontecer. JR é sempre a mesma coisa. Ele chega, joga bem por 30 ou 40 jogos, e após ter reconhecimento e ficar "seguro" volta a ser o velho JR Smith de sempre.
O que fode o Cavs e o JR Smith e o Shumpert, porque são caras que não tem a menor consistência. O Shumpert até marca bem, mas é muito inconstante no ataque.
Caras, jogador profissional, de posição 1, 2 ou 3, que fica aberto e erra 5 ou 6 arremessos LIVRES não tem que ter espaço em time que quer ser campeão. Isso não existe. E esses dois são campeões nisso.
JR é campeão em meter um monte de bola incrível...quando o Cavs ta surrando por 30pts ou quando o Cavs já perdeu, ai o JR sempre quaaaaaaase empata o jogo. E era idêntico no Nuggets, é terrível na defesa e completamente burro.
Hoje fez uma sequencia de 3 arremessos de 3 seguidos que eu queria quebrar a TV. JR não sabe jogar basquete, ele apenas é um cara com muita skill que pensa que sabe jogar basquete profissional, mas o que ele faz dentro de quadra é show, deveria estar no circo, não numa quadra, com um campeonato de verdade.
Eu sabia que isso ia acontecer. JR é sempre a mesma coisa. Ele chega, joga bem por 30 ou 40 jogos, e após ter reconhecimento e ficar "seguro" volta a ser o velho JR Smith de sempre.
Se o Draymond não ganhar DPOY esse ano manda fechar o torneio
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
danilobaldusco escreveu:Se o Draymond não ganhar DPOY esse ano manda fechar o torneio
Deve ficar entre ele e o Leonard, que é fodão tbm.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Danny Verde assinou o contrato e decaiu depois:
PTS: 11,7 -> 7,1
FG: 43% -> 35%
3PT: 42% ->31%
LL: 87% -> 82%
AST: 2 -> 1,8
REB: 4,2 -> 4
BLK: 1,1 -> 0,6
STL: 1,2 -> 0,7
TO: 1,1 -> 1,3
Pop vai comer o cu dele.
PTS: 11,7 -> 7,1
FG: 43% -> 35%
3PT: 42% ->31%
LL: 87% -> 82%
AST: 2 -> 1,8
REB: 4,2 -> 4
BLK: 1,1 -> 0,6
STL: 1,2 -> 0,7
TO: 1,1 -> 1,3
Pop vai comer o cu dele.
Cavs jogou mal
Mas LeBron tbm merece parcela da culpa.
O jumpshot do cara eh ridiculo p um jogador do nivel dele. Nem perto do q era no Miami.
Mas LeBron tbm merece parcela da culpa.
O jumpshot do cara eh ridiculo p um jogador do nivel dele. Nem perto do q era no Miami.
Wilian escreveu:Lagoa, para que tá chato.
Vc reclama que a galera pega no pé dos seus preferidos e está fazendo o mesmo com o Curry.
Todo post é a mesma coisa.
Lagoa tá revoltado porque o Curry vai impedir a conquista de vários títulos do Lebron.
E de quebra ainda pode superar o recorde de regular season do Bulls que foi conquistado pelo outro ídolo dele.
Lebronha tinha que mudar o apelido para The King of the East.
E o MVP do Warriors, DE NOVO, não foi o melhor jogador do seu time ontem contra o Cavs.
Acho animal como o Green joga bem, só porque está do lado do Curry.
Mano, esse time do Warriors é ANIMAL, todo mundo mete bola, todo mundo cria jogada, os caras sabem exatamente o que fazer, como contribuir. Curry individualmente ainda é o melhor do time, claro, mas o time é tão afiado, que isso não faz tanta diferença no 5on5.
Green terminou o jogo com 22pts, 15rebs e 7 assists e nego aqui só vem falar do Curry, ahhh, vão se fuder. O MVP não consegue nem ser o melhor jogador do time contra o Cavs.
E depois o LeBron que é modinha... haha.
PS: Curry chutou 39% FG e seu time ainda assim ganhou, Warriors chutou 41%. LeBron chutou 38% FG, seu time chutou 31% FG. Contra o Cavs, Curry até hoje nunca salvou o time. Não rolou nenhum jogo com GSW chutando 35% e Curry lá fazendo 45% FG e salvando seu time. Warriors é o melhor coletivo da NBA. Não é Curry que faz Green meter bolas em cima de 3 jogadores do Cavs e faz ele ter aquela energia. Não é Curry que faz Iguodala sufocar LeBron na defesa. #ficadica
PS: O ataque do Cavs é inoperante contra boas defesas. LeBron adora jogar no isolation, isso já sabemos, Mas o Cavs não tem jogadas fora isso. TODOS os jogadores jogam igual o LeBron, sem ser LeBron. Ontem tivemos vários momentos de Delly jogando no isolation!!!! Um completo absurdo.
Se o Cavs tivesse um mínimo esquema e não chegasse para jogar contra o campeão da NBA com esquema de catadão do parque, conseguiria vencer a partida. Perdeu por 6pts atacando com 31% de eficiência. O ataque é inoperante, mas a defesa é muito boa e focada. Na real, o azar do Cavs é que o Warriors defende muito bem também, e ai, Curry é quase o mais fraco do time.
Se o Warriors não defendesse tão bem, Cavs iria dominar o matchup, pela defesa.
Acho animal como o Green joga bem, só porque está do lado do Curry.
Mano, esse time do Warriors é ANIMAL, todo mundo mete bola, todo mundo cria jogada, os caras sabem exatamente o que fazer, como contribuir. Curry individualmente ainda é o melhor do time, claro, mas o time é tão afiado, que isso não faz tanta diferença no 5on5.
Green terminou o jogo com 22pts, 15rebs e 7 assists e nego aqui só vem falar do Curry, ahhh, vão se fuder. O MVP não consegue nem ser o melhor jogador do time contra o Cavs.
E depois o LeBron que é modinha... haha.
PS: Curry chutou 39% FG e seu time ainda assim ganhou, Warriors chutou 41%. LeBron chutou 38% FG, seu time chutou 31% FG. Contra o Cavs, Curry até hoje nunca salvou o time. Não rolou nenhum jogo com GSW chutando 35% e Curry lá fazendo 45% FG e salvando seu time. Warriors é o melhor coletivo da NBA. Não é Curry que faz Green meter bolas em cima de 3 jogadores do Cavs e faz ele ter aquela energia. Não é Curry que faz Iguodala sufocar LeBron na defesa. #ficadica
PS: O ataque do Cavs é inoperante contra boas defesas. LeBron adora jogar no isolation, isso já sabemos, Mas o Cavs não tem jogadas fora isso. TODOS os jogadores jogam igual o LeBron, sem ser LeBron. Ontem tivemos vários momentos de Delly jogando no isolation!!!! Um completo absurdo.
Se o Cavs tivesse um mínimo esquema e não chegasse para jogar contra o campeão da NBA com esquema de catadão do parque, conseguiria vencer a partida. Perdeu por 6pts atacando com 31% de eficiência. O ataque é inoperante, mas a defesa é muito boa e focada. Na real, o azar do Cavs é que o Warriors defende muito bem também, e ai, Curry é quase o mais fraco do time.
Se o Warriors não defendesse tão bem, Cavs iria dominar o matchup, pela defesa.