Brasileiros 2017/2018
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Brasileiros 2015/2016
Hettsheimer perdendo espaço na seleção....
Nesse dois primeiros jogos ele sobrou...agora 18 pontos 8-12 e 8 rebotes
Enquanto isso, no último jogo do Bruno ele zerou, pois é 0/11 nos arremessos. Na minha opinião ele teve até agora um desenvolvimento aquém do esperado.
o cara é gênio demais!
Bela partida do Raul hoje.
5 pontos, 7 assistências.
5 pontos, 7 assistências.
Felicio é muito bom, cada vez com mais recursos em seu jogo.
provavelmente o melhor pivô nosso da safra jovem.
13/5 do Raul hoje.
Tá pegando peso o garoto.
Vamos!!!!
Vamos!!!!
Começou tendo dificuldades em marcar o Dragic, mas depois ocorreu tudo certo.Raoni_19 escreveu:13/5 do Raul hoje.
Vamos!!!!
Jogou muito. Deixou de dar muitas assistências pelo erro dos outros em converter as cestas
Talvez fosse o jogo para o seu primeiro DD
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Eu ia falar pra ele chamar um pai de santo, mas aí lembrei que ele é crenteWilian escreveu:Nene machucou de novo, só no descanso para as olimpíadas.
Desde o mundial jr que Bebe e Felicio era nosso garrafão tenho a impressão que o felino é melhor.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
O Felicio é 4 ou 5?Gustavo Ganso escreveu:Felicio é muito bom, cada vez com mais recursos em seu jogo.
#VoltaDavidStern #FireDoc
Basquete brasileiro realmente é uma grande gangorra, uns sobem.e outros descem e no fundo são todos inconstantes durante a temporada.
Não sei se vocês estão acompanhado o Caboclo, ele ta muito mal. Parece que o cara não evoluí, cresce um.pouquinho e volta a estaca zero denovo.
Esse Caboclo de hoje, novamente .. De hoje, é um dos grandes micos da história do Draft.
Raulzinho bem, acho que precisa ser um pouco mais agressivo ofensivamente.
Felício pra mim é uma surpresa, mas vamos aguardar um pouco. Bebê ta bem, mas precisa melhorar esses apagões que tem durante o jogo.
Não sei se vocês estão acompanhado o Caboclo, ele ta muito mal. Parece que o cara não evoluí, cresce um.pouquinho e volta a estaca zero denovo.
Esse Caboclo de hoje, novamente .. De hoje, é um dos grandes micos da história do Draft.
Raulzinho bem, acho que precisa ser um pouco mais agressivo ofensivamente.
Felício pra mim é uma surpresa, mas vamos aguardar um pouco. Bebê ta bem, mas precisa melhorar esses apagões que tem durante o jogo.
Com Kwame brown e Eddy curry existindo, caboclo está a salvo
Acrescenta aí Michael Olowokandisaraiva escreveu:Com Kwame brown e Eddy curry existindo, caboclo está a salvo
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Raul mais uma vez sólido. 7 pontos, 5 no final de partida contra o Lakers.
Tá se soltando, aprendendo a pontuar na NBA. E assim vai...
Tá se soltando, aprendendo a pontuar na NBA. E assim vai...
no Flamengo era 5erick#9 escreveu:O Felicio é 4 ou 5?Gustavo Ganso escreveu:Felicio é muito bom, cada vez com mais recursos em seu jogo.
ta evoluindo demais... sem dúvida o mais talentoso dos nossos pivôs jovens...
isso que da treinar num time como o Bulls, contra caras como Gasol etc.
o jogo dele ta muito suave.
outra coisa que eu reclamava muito dele na época do Flamengo era como ele era frouxo/tímido... agora ta bem mais agressivo, com atitude.
Bebe ta matando bolas de 3 nos treinos, e com uma mecânica muito boa...
se preparem pra ver ele dentro de alguns anos mandando bola de 3 consistentemente nos jogos.
se preparem pra ver ele dentro de alguns anos mandando bola de 3 consistentemente nos jogos.
Pra quê, senhor?!Gustavo Ganso escreveu:Bebe ta matando bolas de 3 nos treinos, e com uma mecânica muito boa...
cdcccccc escreveu:Tenho a mesma impressão. Ele tem uns lapsos de posicionamento e postura defensiva que quebram as pernas. Mas isso se resolve só com prática mesmo.Wacko escreveu:Lucas Bebê fazendo uma partida horrível hoje, pode ser impressão minha mas as vezes ele se desliga do jogo, ele viaja e comete cada erro babaca de quem ta em outro planeta.
Bom, pelo menos agora ele está treinando BOLAS DE 3!Raptor escreveu:O Bebê tava bem até se machucar de novo. Ele entrou fora do garbage nos últimos jogos, mas só fez cagada, pqp...
#VoltaDavidStern #FireDoc