São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: São Paulo Futebol Clube - 2014
Falou tudo! São Paulo tá mal de lateral, mas Cicinho?!?!? Já trouxe Lugano, se for pra trazer o Cicinho, que tivesse mantido Ceni e Luis Fabiano, e daí já podia desencanar de futebol é transformar o CT em casa de repouso.
de_bitous escreveu:Vocês estão pior que os palmeirenses uns anos atrás que adorava um cara que brilhou a varios anos atrás.
Cicinho com 35 anos já, sério, parte pra outra. Pode estar bem, mas tem que olhar pra coisa nova.
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Até aceito esse pensamento de vocês.
Mas o cara é por duas vezes consecutivas o cara que mais deu assistência no campeonato Turco (que não é nenhuma bosta), jogando de lateral, em plena forma, sem lesões, com o físico ótimo etc..
Se é pra ficar dependendo de Bruno, Caramelo e os moleques da base que ninguém dá chance, eu prefiro o Cicinho que comprovadamente se recuperou e vive ótima fase.
Fazer o que ele está fazendo com 35 e de lateral, não é qualquer um que faz.
Eu aceito fácil !!
Mas o cara é por duas vezes consecutivas o cara que mais deu assistência no campeonato Turco (que não é nenhuma bosta), jogando de lateral, em plena forma, sem lesões, com o físico ótimo etc..
Se é pra ficar dependendo de Bruno, Caramelo e os moleques da base que ninguém dá chance, eu prefiro o Cicinho que comprovadamente se recuperou e vive ótima fase.
Fazer o que ele está fazendo com 35 e de lateral, não é qualquer um que faz.
Eu aceito fácil !!
Editado pela última vez por danilobaldusco em Qui Jan 14, 2016 9:06 am, em um total de 1 vez.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Você ligou, você ligou para o cicinho...
lukaum escreveu:Você ligou, você ligou para o cicinho...
Mitooooo demais...
Com os que tao ae jogaria ate... mas nao vem... Diretoria pegou mta birra com a fase alcoólatra q ele passou no sp...
Mas nao vejo mta diferença entre ele e o bruno, seria trocar 6 por meia duzia... E o bruno msm ta otimo, pro nivel do brasil ta de bom tamanho... Com o esquema fortalecido na defesa ele tem tudo pra fazer um ano melhor... E olha q nem foi tao ruim comparado com os laterais esquerdos...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Cicinho
Após as declarações de amor ao São Paulo de Cicinho e seu desejo de retornar somada à energia do retorno de Diego Lugano, os conselheiros do São Paulo pressionam pelo retorno do lateral direito. Em grupos internos montados pelos próprios conselheiros, o nome dele é um pedido tal qual a vinda de mais um volante. Mediante a baixa confiança em Bruno, este é o cenário atual mas a probabilidade não é tão grande como o desejo.
Calleri
Após reunião com o Boca, aumentaram as especulações da vinda de Calleri ao São Paulo por 6 meses a pedido de Bauza. Apesar de anteriormente considerado na frente pelo jogador, os veículos argentinos agora colocam ele mais próximo do Tricolor em informação confirmada pela FOX em seu site.
SPFC está negociando com Zetti para assumir a vaga deixada por Rogério Ceni.
#VoltaDavidStern #FireDoc
Legal erick. Voce é quase o rubinho na praça é nossa...
erick#9 escreveu:SPFC está negociando com Zetti para assumir a vaga deixada por Rogério Ceni.
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Não sei se vc assistiu o Comefogo "épico" que rolou no final do ano (que teve o Eto e tal), mas o que o Raí jogou ali foi absurdo... voltando pra marcar, deixando os atacantes na cara do gol, dando passe de calcanhar..custodio escreveu:Parece que Rai vem ai tb
Se eu tivesse que escolher HOJE entre Ganso e Raí pra jogar um tempo na pelada eu escolheria o Raí sem pensar duas vezes (falando muito sério), rs.
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
^hahaha, bom, pra pelada pode ser mesmo, nao duvido
queria ter assistido esse come-fogo. deve ter sido muito top mesmo
queria ter assistido esse come-fogo. deve ter sido muito top mesmo
Na própria despedida do Ceni o Raí jogou demais. Muita classe. O Cafú então, correu 20 km..
Só sei que Romulo/Lucas Silva e Calleri deixaria o São Paulo num nível muito acima.
Com o que ja temos hoje, e mais estes 2, teríamos um time muito forte.
E tem mais. Setorista do San Lorenzo postou no Twitter que hoje chegará proposta do SP pelo Buffarini mesmo após ele ter renovado.
Com o que ja temos hoje, e mais estes 2, teríamos um time muito forte.
E tem mais. Setorista do San Lorenzo postou no Twitter que hoje chegará proposta do SP pelo Buffarini mesmo após ele ter renovado.
Olêêêêê Olááááaá o Calleri vem ai e o bicho vai pegar
Não sei porque tanta empolgação e disputa por um cara que vai ficar 6 meses só. E não deve ter sido de graça que ele deixou de ir pro Galo pra ir pro São Paulo.
Amoroso e Luisão vieram por 6 meses também. Sério mesmo que esse vai ser o teu argumento ?de_bitous escreveu:Não sei porque tanta empolgação e disputa por um cara que vai ficar 6 meses só. E não deve ter sido de graça que ele deixou de ir pro Galo pra ir pro São Paulo.
Típico papo de nego que assiste todos os bate-bolas da ESPN e se baseia naqueles caras.
O cara era só membro do "TOP3" de melhores da atualidade na Argentina.
Foi disputado por Inter, Borussia e Chelsea. Levou quem pagou mais (INTER)
Do lado de Kranevitter, Mammana e Driussi, considerados o futuro da Argentina.
Neste ano, fez mais que Aguero, Tevez, Palacio, Di Maria, Higuain, Dybala, Pastore, Pratto e Vietto no ano em que saíram da Argentina. Duvida ? Da uma pesquisadinha e a gente conversa. E eu o citei muito antes de ter esse papo dele no Brasil lá no tópico dos gambás...
Pode até não dar certo, mas a aposta é muito válida. Eleva o nível do nosso ataque em 100%
O cara é considerado pelo mundo um futuro World Class, do nível de Aguero, Tevez e Di Maria.
Preciso falar mais alguma coisa ???
E só pra constar :
A proposta do Galo era maior. Ninguem ia pagar nada pelo empréstimo, só pelo salário.
O que trouxe ele pro SP foi que o Bauza o garantiu titularidade e o ligou, coisa que o Aguirre não fez.
Não sei os outros são paulinos, mas eu prefiro ter um prospecto World Class no meu time do que ficar dependendo de Michel Bastos e Kardec pra alguma coisa. E eu aposto que você tambem aceitaria ele no seu time, mas como ele veio pro SP...
E se vocês caírem na pré-libertadores ou fase de grupos, vão ter que pagar 1M de reais (tão noticiando) até junho pra jogar Paulista? É algo completamente possível.
É um ótimo jogador, muito bom mesmo, mas sinceramente por 6 meses prefiro continuar com Malcom e Lucca. Negociata de futebol só da merda.
É um ótimo jogador, muito bom mesmo, mas sinceramente por 6 meses prefiro continuar com Malcom e Lucca. Negociata de futebol só da merda.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Eh a aposta né.
Quando fizemos 6 meses no Luizao rendeu a libertadores e 6 outros no amoroso rendeu o Mundial.
Como pode não dar nada certo e jogarmos 1 milhão no lixo. Perto do dinheiro q esses caras rasgam em cada contratação lixo. 1 milhão eh fichinha.
Quando fizemos 6 meses no Luizao rendeu a libertadores e 6 outros no amoroso rendeu o Mundial.
Como pode não dar nada certo e jogarmos 1 milhão no lixo. Perto do dinheiro q esses caras rasgam em cada contratação lixo. 1 milhão eh fichinha.
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Acredito que sejam situações diferentes. Pelo que lembro Luizão chegou e o SP tinha um time forte e confiável. Hoje não tem, perdeu talvez os dois melhores jogadores da temporada passada (Pato e Ceni).
Eu acharia mais negócio investir em um jogador que ficasse mais tempo no São Paulo, que ajudasse a formar um time. Mas se o cara é o novo Aguero, então tudo bem, boa sorte para vocês, ele realmente pode ajudar como o Otamendi ajudou o Galo em 6 meses. Mas é o tipo de contratação ao meu ver que só pode dizer se deu certo, se ganhar a Libertadores, e não sei se ele tem esse peso todo para liderar vocês ao título.
Mas não precisa ficar nervosinha, Bauduca.
Eu acharia mais negócio investir em um jogador que ficasse mais tempo no São Paulo, que ajudasse a formar um time. Mas se o cara é o novo Aguero, então tudo bem, boa sorte para vocês, ele realmente pode ajudar como o Otamendi ajudou o Galo em 6 meses. Mas é o tipo de contratação ao meu ver que só pode dizer se deu certo, se ganhar a Libertadores, e não sei se ele tem esse peso todo para liderar vocês ao título.
Apenas dei os argumentos que me fazem acreditar no sucesso dele.de_bitous escreveu:Acredito que sejam situações diferentes. Pelo que lembro Luizão chegou e o SP tinha um time forte e confiável. Hoje não tem, perdeu talvez os dois melhores jogadores da temporada passada (Pato e Ceni).
E não acho que só vai ter valido a pena se ganharmos a libertadores. Ele pode muito bem fazer bem o seu papel e outros do time cagarem. Ninguem ganha nada sozinho. O São Paulo adora me iludir, deixa eu me #empolgar um pouco vai, faz tempo que nós não temos confiança no time
Parece q o Sp voltou com força pra tentar o Buffarini...
1.2 milhoes de dollar por 50% do passe dele...
No olé dizem q a oferta eh boa, mas nao eh garantia q vai levar, pq o cara eh identificado por lá...
E voltando ao Calleri, eu não sei se eh boa aposta msm.... Pelo q li joga melhor centralizado, e centralizado o Kardec ja daria conta sussa... O ruim ta nos atacantes da ponta.. Centurion nao sei não eim.... Vamos esperar pra ver qual vai ser a dele.. Tinha mta esperança no futebol dele, porem esse 1 ano dele foi horrivel...
Ah e oq falta msm pro time eh um 1 volante, pq parece q caio e breno nao jogam de volante com bauza.. Eu queria muito ver o Caio de volante denovo, mas ele insiste em falar q eh zagueiro...
1.2 milhoes de dollar por 50% do passe dele...
No olé dizem q a oferta eh boa, mas nao eh garantia q vai levar, pq o cara eh identificado por lá...
E voltando ao Calleri, eu não sei se eh boa aposta msm.... Pelo q li joga melhor centralizado, e centralizado o Kardec ja daria conta sussa... O ruim ta nos atacantes da ponta.. Centurion nao sei não eim.... Vamos esperar pra ver qual vai ser a dele.. Tinha mta esperança no futebol dele, porem esse 1 ano dele foi horrivel...
Ah e oq falta msm pro time eh um 1 volante, pq parece q caio e breno nao jogam de volante com bauza.. Eu queria muito ver o Caio de volante denovo, mas ele insiste em falar q eh zagueiro...
@OrlandoMagicBR
SF - Melo - Manu - Meeks