kabessudo escreveu:Não
Eu já falei no chat, mas vou repetir aqui e esperar o Bitous explicar qual o motivo que o levou a dar os talentos que ainda tinham sobrado em seu time (já lapidado por trocas ruins) por um único jogador top.
Não da pra duvidar da idoneidade de nenhum dos 2 gms, já são tão velhos de casa quanto a maioria que está aqui desde a criação. A manta foi grande, mas não foi absurda, como outras que já passaram... o que gerou essa "revolta" foi a sequência de trocas ruins que em nada resultaram.
Pra mim, segue o jogo
Na verdade, não tenho muito porque me defender.
Marcus veio procurar o DeMar, e ai falei que queria o Draymond meio que zuando pois eu não queria trocar o DeMar, ele deu abertura para eu oferecer inicialmente MCW e DeMar e assim foi indo.
Eu entendo o pessoal que reclama. Mas acho errado ficar comparando trocas anteriores. Antes de começar com essa sequencia de trocas, meu time não tava fazendo 50 fps por jogo, obviamente muito devido as lesões. Eu acredito que tinha ajeitado um pouco ele depois da troca do DeRozan, tava mais equilibrado do que hoje realmente. Mas eu arrisquei por um cara que é um dos 10 melhores do jogo, e com um salário baixo pelo que produz, me dando condições de fazer alguma boa contratação na free agency da offseason.
A troca no final acabou sendo Derrick Favors + Mudiay + Burks + Pick do Anarcos pelo Draymond e Hollis Thompson. Ficou pesado? Sim, não nego. Porém, estamos tratando apenas de expectativas, ou o Mudiay já é alguém relevante? Tem um ótimo valor na SL para trocas ainda, porém até agora faz uma temporada bem fraca e decepcionante. Burks mais uma vez lesionado, e não estava fazendo nada de espetacular quando jogava, bem inconsistente. Favors realmente faz uma ótima temporada, mas tem uma lesão nas costas, e pelo que li em alguns fóruns de torcedores do Jazz, é algo que sempre o incomodou e o tirou de partidas. E a pick do Anarcos, bem é um time que faz 118 FPs por jogo, uma hora acredito que deslancha e vai para as cabeças, não sei como ainda é o 9º da sua conferência, sendo que é o segundo que mais faz FPs.
O que acho engraçado é que o pessoal critica o que o meu time se tornou do começo da temporada pra cá, e realmente tá pior se for ver os nomes, mas o time que eu tinha me fez perder umas 20 partidas seguidas, perdi inclusive para o Luis, com aquele timaço que eu tinha segundo alguns.
Se quiserem voltar a troca, tendo em vista o aspecto legal, de que feriu a tal regra dos 15 dias, para mim não tem problema e não me sentiria ofendido por isso, afinal é uma regra que faz sentido, e acho que o Lucas deveria explica-la melhor, porque alguns não conhecem tão bem ao ponto de realizar essa votação, como o Lucas Peska postou no caso dele. E a maioria está votando por achar se houve má fé ou não, e não se feriu a regra.
O problema é que o Lucas criou o tópico porque acha que estou de pirraça com o Marcus, isso é claro. Faz uns dois meses que qualquer troca que eu faço com o Marcus, vem reclamar para mim no WhatsApp. Porém, ele quase nunca negocia comigo, quando negociou, levou o Conley. Eu não tenho tempo ruim para troca, basta vir e negociar comigo, e isso o Marcus faz todo dia praticamente.
Para mim é mais simples de resolver isso, se não está satisfeito com a minha atuação na liga devido a fatores técnicos ou porque acha que estou de maracutaia com o Marcus, abre um tópico e pede minha exclusão. É mais fácil, não tem o vexame de querer voltar troca, e acho que poupa o nome do Marcus também, porque se eu sou ruim no jogo, a culpa não é dele, é minha. Agora não pode questionar o caráter de ambos por isso, e quanto a esse lado eu estou bem tranquilo.