Ginóbili escreveu:Markin tem um jeito inescrupuloso de jogar, sempre teve e sempre vai ter. Se quisermos impedir isso, é melhor expulsá-lo da liga.
Essa relação dele com o Bitoca é absurdamente escrota, assim como com Breide - que pra mim foi algo muito pior, afinal, Markin forjou a entrada dele na liga, cuidou do time, draftou pra ele inclusive, e o mantou impiedosamente.
isso é parte do jogo, não é?
Markin é um jogador frio, que manta sem dó, tenta aproveitar oportunamente de toda as cagadas possíveis. Não por acaso, construiu timaço atrás de timaço.
Não é o que eu faço. Não acho uma atitude muito admirável. Já indiquei uma série de jogadores pra SL e já rejeitei inclusive trocas que eram mantas escrotas pra mim, justamente por não achar isso muito bacana. Talvez por isso meu time seja tão bosta e o do Markin tão bom.
Agora, uma coisa é fato: desanima, faz pensar se vale a pena continuar, você fica chateado porque o cara é bom mesmo e não tem ninguém que consiga equipará-lo nisso.
Markin faz o que é preciso pra ser campeão. Esse ano acho que finalmente vai ser.
E como isso é um jogo e tenho interesses em não deixar Markin tão forte, votaria pra troca voltar tranquilamente. Não porque acho moralmente condenável - como disse que acho. Mas porque se todo mundo tem que fazer o que for preciso pra vencer, a primeira coisa a se fazer é enfraquecer o Markin.
Se tiver alguma brecha na regra que faça suas mantas voltarem, terei prazer em votar pra que isso aconteça.
se não tiver, lamentarei puto com a ciência de que cada troca que ele faz, fica mais impossível para mim vencê-lo.
respeito sua opinião mas acho q vc foi bem infeliz nela
todos gms querem mantar, não adianta... é o jeito mais fácil de melhorar seu time
realmente pra mim q to desde o começo da temporada em primeiro ou segundo ver o time do night tão forte não é nada interessante, acho sim q alguns gm's tem preferência pra trocar com outros (bitous com night, juliano com lucas, etc), dá um sentimento as vezes de q não importa oq eu mande, sendo equilibrada ou não, será recusada por alguns gms, e nisso o night realmente é superior aos outros, consegue troca com quase todos
sobre o treide eu acho q foi uma das piores mantas da temporada, assim como a do Lamarcus ano passado definiu o título pro Kaique, todo ano terá uma não adianta, não vi má fé não, msm sem praticamente nenhum contato com o Renato
vale lembrar q o loco qdo entrou, na primeira troca entre os 2, surgiu comentários tb, e hj vemos q não tinha nd a ver
resumindo, na minha opinião esse "jeito inscrupuloso" a maioria dos gms tem, eu msm me incluo, de tentar trocas sempre, canto a bola desde a doação de jogadores q me fizeram sair da SL q o problema é tecnico, sempre terão aqueles com time mais forte, os q doaram o time pra esses, e a cada 2-3 anos será discutido algum método para equilibrio da SL