Jogos de Janeiro de 2016
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Jogos de Janeiro de 2016
E tomaram. 36 FTA!
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Bizarro, estouraram rápido no 4Q e o Drummond resolveu começar a acertar, enquanto Houston não conseguia pontuar.
Depois KCP, SJ3 e Morris deitaram e rolaram, fim de jogo horrível!
Depois KCP, SJ3 e Morris deitaram e rolaram, fim de jogo horrível!
#VoltaDavidStern #FireDoc
bulls fez merda. tinha que #DEIXARCHUTARsenhorxxx escreveu:Eu estou vendo que ele não está distribuindo, mas não vejo saída além dele tentar o que está fazendo pois os outros jogadores do Bulls não estão vencendo nenhum matchup, pelo contrário, estão sendo dominados.
Não fosse Rose e seria mais humilhação do que já está sendo.
Ok.custodio escreveu:bulls fez merda. tinha que #DEIXARCHUTARsenhorxxx escreveu:Eu estou vendo que ele não está distribuindo, mas não vejo saída além dele tentar o que está fazendo pois os outros jogadores do Bulls não estão vencendo nenhum matchup, pelo contrário, estão sendo dominados.
Não fosse Rose e seria mais humilhação do que já está sendo.
Mas eu me referia ao ataque do Bulls.
Ninguém conseguia a mínima vantagem sobre os defensores do Warriors.
Somente Rose.
E no segundo tempo Butler melhorou.
Mas além de Gasol, Mirotic, Snell e McDermott não defenderem nada, ainda conseguiram a proeza de arremessar 2/27 fg.
Gostei do Portis, parece ter a mão calibrada, precisa de mais tempo para ir desenvolvendo outras áreas do jogo.
Prevejo mais um ano de campanha vergonhosa pro Sixers e mesmo assim sem a pior campanha. Ganhar a batalha do Tank parece mais difícil que pegar o troféu Larry O'Brien
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Andre errou mais FT que Steph a temporada inteira ontem.
Hoiberg tirou o rose no primeiro quarto
Dai perdeu o jogo tomou 20 pontos nessa
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Houston é ridiculo toda noite kkkkkkkkk.cdcccccc escreveu:Houston sendo ridículo contra os Pistons. Acho que o Bieckerstaff insistiu no hack ao Drummond pra não ver o time defender.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Rose não ia salvar o jogo...PontiacSilverDome escreveu:Hoiberg tirou o rose no primeiro quarto
Deu duas assistencias no jogo todo...
Achei o Bulls muito individualista ontem, principalmente no 2º tempo, sem muita jogada, cada um resolvendo sozinho, forçando uns arremessos difíceis, Rose e Butler dá até pra entender, agora Snell e E'Twaum Moore ficar fazendo isso me parece uma estratégia meio equivocada.
Quando trabalhou melhor a bola, conseguiu fazer cestas mais fáceis. Sem falar na defesa patética...deu saudades do time do Thibodeau.
Quando trabalhou melhor a bola, conseguiu fazer cestas mais fáceis. Sem falar na defesa patética...deu saudades do time do Thibodeau.
Defesa do Bulls só era respeitável quando o Noah tava bem fisicamente e sem o Gasol. Ano passado já tinha caído bastante. Pra um time pensar em ter uma defesa decente, tem que ter um bom protetor de aro jogando na 5, não tem jeito. A não ser que o resto do time seja Harper, Jordan, Pippen e Rodmande_bitous escreveu:Achei o Bulls muito individualista ontem, principalmente no 2º tempo, sem muita jogada, cada um resolvendo sozinho, forçando uns arremessos difíceis, Rose e Butler dá até pra entender, agora Snell e E'Twaum Moore ficar fazendo isso me parece uma estratégia meio equivocada.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Orlando e Chalotte caíram muito.
Orlando foi o primeiro time do Leste a perder do 76ers inclusive. Perder do 76ers deve dar aquela sensação de "Se não vencemos nem deles, vamos vencer de quem?"
Foi assim que acabou minha carreira futebolista, quando fui cortado do Coritiba na categoria de base.Evandro_Sixers escreveu:Orlando foi o primeiro time do Leste a perder do 76ers inclusive. Perder do 76ers deve dar aquela sensação de "Se não vencemos nem deles, vamos vencer de quem?"
#VoltaDavidStern #FireDoc
Acho que era Orlando que estava com uma sorte incomum nas bolas de 3 que o adversário chutava livre.marlonks escreveu:Orlando e Chalotte caíram muito.
Charlotte não tem como manter com o time se desmanchando e defendendo com todo mundo no limite pra coisa ficar tolerável.
Ou skiles retardado continua usando frye e fournier como titulares e até último jogo nicholson na rotação.cdcccccc escreveu:Acho que era Orlando que estava com uma sorte incomum nas bolas de 3 que o adversário chutava livre.marlonks escreveu:Orlando e Chalotte caíram muito.
Charlotte não tem como manter com o time se desmanchando e defendendo com todo mundo no limite pra coisa ficar tolerável.
Acabou a com a defesa do time.
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Segundo jogão do Love. Alias Cavs tem que trocar alguém desse garrafão, ter alguém como Varejão que nem pisa em quadra é um desperdício. Cavs tem que se livrar desse JR também.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
JR ta jogando mt bem nesse momento
claro q ele n eh confiavel nos playoffs..
mas escolheu a hora errada p falar dele
claro q ele n eh confiavel nos playoffs..
mas escolheu a hora errada p falar dele
É a hora certa pra trocar