Re: Jogos de Janeiro de 2016
literalmente ngm quis ele na off season
cleveland nao receberia nada de valor em troca
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Schneider123 escreveu:trocar por quem?
literalmente ngm quis ele na off season
cleveland nao receberia nada de valor em troca
tipo, no primeiro treino,né?erick#9 escreveu:Foi assim que acabou minha carreira futebolista, quando fui cortado do Coritiba na categoria de base.Evandro_Sixers escreveu:Orlando foi o primeiro time do Leste a perder do 76ers inclusive. Perder do 76ers deve dar aquela sensação de "Se não vencemos nem deles, vamos vencer de quem?"
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Mesmo? Foi um dia ótimo pros padrões delecoldheart escreveu:Bulls venceu por 13 pts mesmo com o Rose chutando 5/21 FG.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada