Jogos de Janeiro de 2016
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Jogos de Janeiro de 2016
Bay Area é o 6o pico mais populoso da America do Norte
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_t ... th_America
E 1o é Cidade do Mexico, ou seja, na verdade 5o
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_t ... th_America
E 1o é Cidade do Mexico, ou seja, na verdade 5o
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Lucas Bebê matou bola de 3 mesmo hahaha. Ginásio veio abaixo.
Raptors iguala maior win streak da franquia, 9 seguidas.
Raptors iguala maior win streak da franquia, 9 seguidas.
tem isso ainda.saraiva escreveu:É Oakland na verdade né, SF em relação ao Warriors é só bandwagon.
edit: e como falei, muuuuuito menor que LA ou NY (nem tanto menos que Chicago #surpreendidonovamente)
custodio escreveu:tem isso ainda.saraiva escreveu:É Oakland na verdade né, SF em relação ao Warriors é só bandwagon.
edit: e como falei, muuuuuito menor que LA ou NY (nem tanto menos que Chicago #surpreendidonovamente)
Em 2018 eles vão voltar para San Francisco.
Inclusive vão fazer uma consulta com os torcedores para ver se mudam o nome da franquia, pois antes eles se chamavam San Francisco Warriors.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
O estádio em si fica em Oakland (Junto com o estádio do Oakland Raiders e Oakland A's)
Mas aqui na Bay Area são todas as cidades interligadas, até pq temos um metro (se chama BART) que se ligam, coisas de 15~30 minutos de Oakland para San Francisco.
O mercado aqui é gigantesco, afinal os HQs das principais empresas tecnológicas ficam aqui e toda a Bay Area torce para o Warriors. Oakland, San Francisco, Berkeley, San Rafael, Freemont, etc..
Mas aqui na Bay Area são todas as cidades interligadas, até pq temos um metro (se chama BART) que se ligam, coisas de 15~30 minutos de Oakland para San Francisco.
O mercado aqui é gigantesco, afinal os HQs das principais empresas tecnológicas ficam aqui e toda a Bay Area torce para o Warriors. Oakland, San Francisco, Berkeley, San Rafael, Freemont, etc..
Acho o nome "Golden State" muito mais da hora. "Bay Área Warriors" seria horrivel.
Tava ciente do ginásio novo tbm.
E como o pessoal em Oakland tá reagindo com a saída de lá?
Tava ciente do ginásio novo tbm.
E como o pessoal em Oakland tá reagindo com a saída de lá?
agora ne?Pedrinho escreveu:O estádio em si fica em Oakland (Junto com o estádio do Oakland Raiders e Oakland A's)
ja que o cavs venceu o phx por 20+, fica evidente que a culpa era do blatt. valeu, lebrao!erick#9 escreveu:Já que a máquina imparável do Spurs também tomou de 30: #voltablatt
#deixachutar
Season high 34 assistencias pro Cavs hj
Cavs nitidamente tá aberto e correndo em transição.
Com Blatt o jogo era mais lento de transição e é isso que o Lue disse que quer corrigir. Ontem, tava absurdo o espaçamento do Cavs no segundo período. Irving e LeBron voando em quadra, forçando o tempo do jogo mesmo.
Com Blatt o jogo era mais lento de transição e é isso que o Lue disse que quer corrigir. Ontem, tava absurdo o espaçamento do Cavs no segundo período. Irving e LeBron voando em quadra, forçando o tempo do jogo mesmo.
Falta pro Cavs fumar unzinho
Like, I have no idea what you guys are talking about.
numa eventual final, vai funcionar bem correr contra o warriorsLagoa escreveu:Cavs nitidamente tá aberto e correndo em transição.
Vogel parou de teimosia e botou Turner de titular.
Resposta imediata
Resposta imediata
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Uptempo para poder acomodar os talentos do roster mais caro da NBA.custodio escreveu:numa eventual final, vai funcionar bem correr contra o warriorsLagoa escreveu:Cavs nitidamente tá aberto e correndo em transição.
Acho que o leste vai ficar um pouco mais difícil para o Cavs. Mas ainda dá para passar. Contra Warriors é outra conversa, pode acelerar, pode desacelerar, pode ficar parado, o que for.
Acho que se o Cavs correr contra o Raptors, abre uma grande chance pros canadenses.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Pensei a mesma coisa aqui hauhauhahuauhauhauhauhcustodio escreveu:numa eventual final, vai funcionar bem correr contra o warriorsLagoa escreveu:Cavs nitidamente tá aberto e correndo em transição.
Ninguém bate o Warriors se tentar jogar o mesmo jogo que eles.
A não ser que tenha jogadores melhores, mas aí é bem difícil de conseguir.
A não ser que tenha jogadores melhores, mas aí é bem difícil de conseguir.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Aumentar a velocidade do jogo significa correr feito louco ou jogar igual o Warriors?
Cavs vai aumentar a velocidade em fast breaks, jogar com maior espaçamento para facilitar o ataque. Bron e Irving são dos melhores jogadores da liga em quadra aberta, em fastbreak eles tem mesmo q tirar vantagem disso.
Isso nunca significou que vão jogar como o Warriors joga.
Blatt nunca explorava fastbreaks.
Cavs vai aumentar a velocidade em fast breaks, jogar com maior espaçamento para facilitar o ataque. Bron e Irving são dos melhores jogadores da liga em quadra aberta, em fastbreak eles tem mesmo q tirar vantagem disso.
Isso nunca significou que vão jogar como o Warriors joga.
Blatt nunca explorava fastbreaks.