Jogos de fevereiro de 2016
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
L.A. Lakers escreveu:toda vez q eu vejo pacers no crunch time eu vejo o Ellis fazendo merda...
to falando toda vez que eu vejo, nao assisto todos jogos dos pacers... mas teve uns 3 essa temporada com placar apertado q vi ele fazendo merda.Roberto escreveu:L.A. Lakers escreveu:toda vez q eu vejo pacers no crunch time eu vejo o Ellis fazendo merda...
Contra o Denver ele salvou....
L.A. Lakers escreveu:to falando toda vez que eu vejo, nao assisto todos jogos dos pacers... mas teve uns 3 essa temporada com placar apertado q vi ele fazendo merda.Roberto escreveu:L.A. Lakers escreveu:toda vez q eu vejo pacers no crunch time eu vejo o Ellis fazendo merda...
Contra o Denver ele salvou....
agora me explica essa ultima posse de bola? segurar a bola por 22s, sem movimentação nenhuma pra soltar um pombo sem asa ridículo. Eu acho o Vogel bom treinador, mas não é possivel q o cara não consegue desenhar uma jogada melhor...
deve ser por isso entao, os jogos do Pacers q eu vi deve ter sido os 4 que eles perderam... com o monta fazndo merda nuns 3Roberto escreveu:
Pacers nessa temporada em OT está 1 - 4, sem contar alguns jogos que não conseguiu empatar no final por isso, Vogel joga a bola na mão do george e Monta e que deus nos ajude, não tem uma jogadinha, nada....
L.A. Lakers escreveu:deve ser por isso entao, os jogos do Pacers q eu vi deve ter sido os 4 que eles perderam... com o monta fazndo merda nuns 3Roberto escreveu:
Pacers nessa temporada em OT está 1 - 4, sem contar alguns jogos que não conseguiu empatar no final por isso, Vogel joga a bola na mão do george e Monta e que deus nos ajude, não tem uma jogadinha, nada....
Lagoa escreveu:Pacers defendeu muito, agora, tem coisas que não entendo. George no time e toda bola de decisão vai pra mão da ANTA do Monta? Deu no que deu mesmo, no final cagou o time.
E LeBron numa noite totalmente off sai de quadra com 24pts, 12rebs e 6assists....pqp!
Detalhe, Cavs continua dividindo muito bem a pontuação desde a saida de Blatt. E hoje Kyrie foi o protagonista, destruiu, melhor jogo dele na temporada para mim, foi extremamente decisivo.