Re: Varejão trocado e waivado na sequência!
kkkkkkkkkkkkLagoa escreveu: O Cold tem TESÃO em mim, algo mal resolvido....hahaha
já amenizou mais um dia chato aqui.
To com vc nesta, Vareja não produz faz tempo, Cavs tem que procurar aliviar $$ e buscar alternativas para o elenco.Lagoa escreveu: Mano, já te disse, sou casado! O cara achou ruim comigo porque disse que Curry é dos piores defensores do Warriors....e que agora é fim da linha pro Varejão! HAHAHAHAHAHA PQP!
Na verdade, de que adianta ser produtivo no time e jogar 30 ou 40 jogos por ano? Varejão era o 5 maior salário do time, nada justifica isso. Assinar pelo mínimo sim, é quase risco zero, aposta, se jogar 10 ou 15 jogos de playoffs ganhando o minimo, se machucar ou não funcionar foda-se. Quero ver qual time não daria WAIVE em um cara desses que custava 9M anuais. Assinar pelo mínimo é fácil.
Cavs demorou 4 anos para fazer isso. Vareja já deveria ter rodado em 2012 pelo histórico de contusões.
Tem outra, talvez eu tenha lido ou interpretado mal, mas o Vareja apesar de identificado com as coisas do Cavs não chega a ser um símbolo da franquia.
É como falar que o Paxson é um símbolo da franquia Bulls. Ele tem história lá, é identificado, mas símbolo mesmo são outros caras.
Quanto as trades em geral estou por fora, teve alguma realmente relevante a curto prazo ??