DEADLINE SL - 28 DE FEVEREIRO
Que seja menos peba que a da NBA.
Kawhi e Cousins no bloco.
Conley e Zaziracle tbm.
---------
DEADLINE PARA TODOS OS TIMES.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
acho q todos sabiam q esse seria um dos "efeitos colaterais" do cap... que foi implantado a partir de uma bandeira q foi levantada primeiro por vc, do equilíbrio na liga.Marvelous escreveu:Dediquei 1 semana... [que merda rs]
Lucas iria aceitar uma mas não o fez pq perdeu horário (como pode Jesuss), Markim e eu por discussão de 2nds...
75% nem deu as caras.
Nessa offseason vou lançar a campanha de largar tudo e jogar liga anual, com draft geral, não passando ou eu fico pelo ostracismo que estou me acostumando ou saio e cedo vaga a um mais interessado.
ocubo escreveu:Lucas,
Eu sinceramente não tenho nada contra o CAP. Segundo o Burnet e o Deboche, isso deve resolver o eterno “problema” de equilíbrio da SL. O Deboche também diz que é divertido, se não ele não estaria tanto tempo na liga Bola Presa. A princípio, eu não sou contra o CAP e sei que é uma demanda antiga da SL, quando entrei aqui ainda havia discussão nesses tópicos do Burnet.
Mas o que me incomoda é que tivemos a melhor temporada desde que participo na SL. Foram poucas equipes tankando e outras evoluindo com chances de play-offs. Mais da metade das equipes fazendo próximo de 100FPs de média e a tendência de mais algumas entrarem nesse bolo no futuro próximo. Não acho que a SL está perfeita, mas está num caminho bom.
Aí a temporada termina e surgem na sequência alguns pedidos estranhos:
1) Retração para 28 equipes;
2) Resetar a SL e fazer um novo draft;
3) Vamos “igualar” a NBA e cada equipe tem que ter 13 jogadores entre outras coisas.
Todas essas solicitações em minha opinião ofendem quem está levando a sério anos de uma liga Keeper. O pior é que outros GMs na base do oba-oba também estavam concordando com essas mudanças.
É também um desrespeito com tudo que foi feito nos últimos tempos por você, como comissário, tentando deixar a SL cada vez melhor.
Aí finalmente surgiu o CAP, a última bóia de quem queria recomeçar um novo jogo. Atiraram no que viram e acertaram no que não viram.
Em virtude de tudo que foi colocado, que garantia teremos de que as regras não serão mudadas daqui 2 ou 3 anos com novos pedidos esdrúxulos?
Na boa, é complicado perder tempo estudando novas regras, novas estratégias para que daqui um tempo surjam GMs pedindo um Draft do Lucas 2.0, reset da SL ou até voltar pro modo atual porque “o CAP é chato”.
Não sou fundador disso aqui, não sou contender e não deve ser difícil colocar alguém no meu lugar, ainda mais na offseason. E também não quero influenciar o voto de quem acredita que o CAP é a solução dos problemas. Mas neste caso específico, tenho que ficar com a primeira opção da enquete.
Coto a deadline foi o termômetro. Sl. tá horrível com cap, era horrível sem cap, a melhor experiência que tive com esse jogo foi nas ligas anuais.Cotovelo escreveu:acho q todos sabiam q esse seria um dos "efeitos colaterais" do cap... que foi implantado a partir de uma bandeira q foi levantada primeiro por vc, do equilíbrio na liga.Marvelous escreveu:Dediquei 1 semana... [que merda rs]
Lucas iria aceitar uma mas não o fez pq perdeu horário (como pode Jesuss), Markim e eu por discussão de 2nds...
75% nem deu as caras.
Nessa offseason vou lançar a campanha de largar tudo e jogar liga anual, com draft geral, não passando ou eu fico pelo ostracismo que estou me acostumando ou saio e cedo vaga a um mais interessado.
e agora essa perda de interesse petroca... não entendi não
Clap, clap, clap...burnet escreveu:CAP gera mais equilibrio que das outras formas, mas, o fundamental é que o CAP propicia oportunidade de recuperar uma equipe que tá na bosta. Desde que o GM tenha alguma qualidade.
Draft geral os estupros começam logo nas trocas de escolhas, e em novembro só 10 gms continuam jogando.
Se fosse draft geral, loco, julien, bernardo, juliano, guilherme, diogo, joão, breide, valca, kaique, pastore, sonny, kabessa e rafu teriam participado mais?
Ou lucas, coto, cubo, luis, bitous, markin, custa, marlon teriam participado menos?
Foi um ano bacana na minha opinião, e entraremos numa offseason diferente das outras.
Quanto à deadline com pouca trade significou que ninguém quis doar jogador pra outro porque o nível das props tava de arrepiar, em draft geral era um dia de surubas. Vide alanmarfim.