Re: Rookies 2015/2016
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Agora tem que chutar de 3, o resto é secundário.Evandro_Sixers escreveu:Jahlil pode ser Franchise Player mesmo, mas agradeceria se o fosse em outra franquia. Prefiro o Noel (Ou Embiid se conseguir ficar saudável). A obrigação de um Center é proteger o aro. O resto é Bônus
situacao parecida com o towns, na minha opiniao. é bom pra eles quet enha um big mais inside pra jogar junto sempre (lopez ou dieng, no caso) pq podem alterar de 5 e 4 o jogo todo. os dois sao muito versateisWhatever happened, [Porzingis’s agent Andy] Miller didn’t make it easy for Philadelphia to draft Porzingis at No. 3. The Sixers wouldn’t be afforded Porzingis’ physical, nor get a private workout, nor even a face-to-face meeting. After most of the pro day executives cleared out of the gym in Vegas in mid-June, 76ers general manager Sam Hinkie lingered to meet with Miller. Hinkie stopped him in the lobby area and asked Miller about a chance to sit down and visit with Porzingis.
“You said that I would get a meeting with him here,” Hinkie told Miller.
“I said, ‘I’d try,’ and it’s not going to work out, Sam,” Miller responded.
An awkward silence lingered, the GM and agent, standing and staring. The Porzingis camp wanted no part of the Sixers’ situation at No 3. Miller couldn’t stop Philadelphia from drafting Porzingis, but he could limit the information they had to make a decision. And did. No physical. No meeting. No workout. The Sixers passed on Porzingis on draft night, clearing the way for the Knicks to select him.
D'Angelo Russell since Feb 1: 17.2 PTS, 3.9 AST, 3.3 REB, 51 3P%, 49.2 FG%
His last 5 games: 21.4 PTS, 4.8 AST, 4 REB, 62.1 3P%, 55.2 FG%
@BillSimmons 2 de mar
I hate the Lakers but the NBA is just more fun with D'Angelo in it. Ballsy pick and it paid off.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Que disse o vovô West?coldheart escreveu:@BillSimmons 2 de mar
I hate the Lakers but the NBA is just more fun with D'Angelo in it. Ballsy pick and it paid off.
Pelo visto Jerry West acertou de novo.
Aí no fim da temporada, quando a mula for demitida, aposto que vai dizer que teve "um grande papel" no desenvolvimento dele.danilobaldusco escreveu:Se não fosse o Scott, hoje D'Angelo era pra estar na briga pelo ROY
KobeBryant escreveu:Que disse o vovô West?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.