TheNicolau15 escreveu:Enfim fiquei sabendo da ridicularidade do tópico. Por que ele só foi feito dia 1 de março? Por que em todo esse tempo que os caras da SL abriram a rodada 59 ninguém veio discutir o assunto do porque a FA ainda estar aberta?
Esse assunto nunca foi discutido antes, e nunca toquei no assunto com o Diego, Pedroxxx ou Ogedinha que estão ajudando demais a Liga rolar nessa temporada.
O texto pode sim trazer dupla interpretação, mas nunca pensei que poderia ser de outra forma, afinal, não dá pra saber exatamente o dia que cada rodada será aberta sem analisar o schedule de cada dia na NBA. E foi mal galera, mas to numa fase meio off que to vendo só jogos em pedaços na maioria das vezes, parei de ver os box scores day-by-day e não dava pra saber que dia uma rodada foi aberta no site de forma obscura pra quem não tem o sistema da SL original.
Acho que se tiver muitas opiniões rivalizando de cada lado, o melhor pode ser fechar a FA a partir de agora juntamente com a trade deadline.
Bom, eu criei o tópico assim que vi que os jogadores tinham sido pickados após a data que a FA deveria ter sido fechada. Assim como vc, eu também "tô numa fase meio off", tanto que não tô no grupo do zap e mal tô acompanhando os jogos, e me pergunto também como ninguém tinha visto isso antes.
Essa situação é desdobramento de uma série de problemas que aconteceram na FDB essa temporada no que se refere a datas. Não só a data de fechamento da FA não foi comunicada oficialmente por ninguém - inclusive sendo aumentada uma hora 'apenas' pra quem estava no grupo do whats - como a data da trade deadline também. Por isso eu reforço mais uma vez a importância de postar essas coisas no fórum, que sempre foi o lugar dos comunicados oficiais da liga. Ao afirmar isso eu não estou culpabilizando ninguém, apenas destacando a importância de se rever isso para evitar que equívocos assim voltem a acontecer, afinal dois times de playoffs atuando com jogadores irregulares por quase duas rodadas é algo MUITO grave.
No mais, a sugestão do seu último parágrafo foi exatamente a mesma que eu havia sugerido nesse tópico. Diante dessas coisas que aconteceram, acho que não tem outra coisa a se fazer. Assim acaba com dois problemas de uma só vez: aumenta o prazo para trocas ao mesmo tempo que fecha a deadline e a FA, evitando que erros como esse voltem a acontecer.