Re: Jogos de Março de 2016
Esse jogo contra o Chicago ta uma vergonha.
Que juizes horriveis, esses caras são punidos quando erram assim?
Toronto sendo roubado em casa, imagina contra o Cavs nos playoffs?
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
senhorxxx escreveu:Juro que não quero diminuir o Raptors, mas sigo dizendo que é apenas um bom time, bem treinado e mais nada.
Não tem força para bater um Cavs e se a NBA fosse classificatória geral para os playoffs sem divisão de conferências o Raptors no máximo chegaria a quartas de final e olhe lá
No Leste acho que o Heat completo tem mais chance de jogar contra o Cavs que é o favorito absoluto.
Tá combinado.PeteHo escreveu:senhorxxx escreveu:Juro que não quero diminuir o Raptors, mas sigo dizendo que é apenas um bom time, bem treinado e mais nada.
Não tem força para bater um Cavs e se a NBA fosse classificatória geral para os playoffs sem divisão de conferências o Raptors no máximo chegaria a quartas de final e olhe lá
No Leste acho que o Heat completo tem mais chance de jogar contra o Cavs que é o favorito absoluto.
Beleza, vamos fazer uma aposta?
Se o Raptors bater o Cavs nos playoffs você usa o avatar e assinatura do Justin Bibier ate o final dessa temporada, se o Raptors perder eu uso o avatar dele.
Combinado?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Scola é titular mas joga poucos minutos. Pat e Biyombo fecham o garrafão.Evandro_Sixers escreveu:Não acompanho o Raptors, então alguém poderia explicar como a defesa ta em um nível aceitável com Scola e Valanciunas de titulares?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
E ainda mais agora que o Vala se machucou. Problema é que o 2Pat também saiu cedo ontem...Evandro_Sixers escreveu:Não acompanho o Raptors, então alguém poderia explicar como a defesa ta em um nível aceitável com Scola e Valanciunas de titulares?
Apostado!senhorxxx escreveu:Tá combinado.PeteHo escreveu:senhorxxx escreveu:Juro que não quero diminuir o Raptors, mas sigo dizendo que é apenas um bom time, bem treinado e mais nada.
Beleza, vamos fazer uma aposta?
Se o Raptors bater o Cavs nos playoffs você usa o avatar e assinatura do Justin Bibier ate o final dessa temporada, se o Raptors perder eu uso o avatar dele.
Combinado?
Cavs venceu Mavs hj sem Lebron.
Com ele penso que o Leste não será problema.
Acho que vamos ter o Lagoa aqui tagarelando até o último dia do campeonato.
In Delly we trust.
É a arma secreta para as finais.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:E o Cavs fazendo de tudo para perder o mando de quadra no leste pro Toronto.
Love nas duas primeiras semanas da troca de técnico tava voando.....destruindo....ai depois disso morreu completamente, ta foda, Cavs extremamente inconstante. Quando querem jogam bem, vide vitória em cima do Spurs, Clippers, Pacers. Mas essa temporada tá mais inconstante que a ultima.
Até do próprio LeBron, ta sem timming, jogos que ele precisa resolver, ele fica jogando com o time....mesmo esse ano ele sendo um dos líderes em pontos no ultimo período.