Mensagem
por de_bitous » Sex Mar 18, 2016 9:44 am
Custa é muito otimista kkkkkkkkkkkk
Esse time tá mal treinado a 8 meses, vai ser difícil em 3 semanas o Cuca arrumar tudo. Sinceramente, eu duvido que o Palmeiras ganhe do Central, acho mais fácil o Nacional perder ponto com o River.
Era pro Marcelo Oliveira ter caído depois do jogo contra o Rosário...acho que com um pouco mais de tempo o Cuca tinha ganho pelo menos um ponto nos duelos contra o Nacional.
Tem que fazer uma reformulação forte nesse time, muita gente com vaga cativa. Lucas não joga nada a muito tempo e não vira reserva, Edu Dracena simplesmente não passa segurança, não tem razão para ter tomado a vaga de titular do Thiago Martins (e foi o que o Tite fez no Corinthians com o Felipe), Egídio é patético não sei porque ainda é o reserva imediato, Arouca fica naquele chove não molha, Dudu nunca é substituido até mesmo quando faz partidas horríveis como ontem, sempre alguém que tá melhor que ele no jogo é substituido pra ele ficar na partida, ontem foi o Alione, nos outros jogos foi o Gabriel Jesus...boa sorte, Cuca!