fabiofa escreveu:Caboclo foi draftado por um contender. O front office que o escolheu sabia que ele era um projeto para 3 ou 4 anos. O rapaz foi draftado pelos atributos fisicos e pelo potencial. De quebra ainda descobriram que o garoto e um workaholic. Toronto montou seu time na D-League para desenvolver o potencial do rapaz. Ele tem alternado bons e maus momentos na liga, como qualquer jovem de 20 anos, sem experiencia profissional teria.
Nao sei onde as coisas sairam do trilho. Tudo esta dentro dos planos.
Quanto ao Raulzinho, Utah nao teria contratado o Mack se nao brigasse por playoffs. E obvio que Raul e Burke nao dariam conta de armar um time numa serie contra GS. Foram atras de um cara com alguma experiencia em pos-temporada e com bom relacionamento com o tecnico.
No mais, acho que voces devem ser muito novinhos. Tirando o Nene, todos os demais que tiveram algum sucesso na liga sofreram bastante nos 2 primeiros anos de liga, inclusive o Splitter que ja tinha uma baita bagagem internacional.
Discordo totalmente, Caboclo tem 2 temporadas nos EUA, sendo 2 de treinos e 1 jogando numa liga fraca onde ele não consegue ser destaque. É óbvio que ele melhorou, mas uma melhora insignificante se tratando de NBA, pode ser que aqui no NBB ele vira um All Star.
Eu não vejo o Toronto usando ele na rotação na próxima temporada e seu lugar, com sorte, deve ser a Europa ou vira um chutador de 3 do NBB.
Quando ao Raulzinho ele esta fazendo exatamente aquilo que se esperava quando foi draftado, NADA. Não é um jogador ruim, tem qualidades, mas a NBA é grande demais pra ele. Teve sua chance no Jazz mas não aproveitou, faltou arrisca mais, chutar mais.
E sobre o Splitter, nenhuma novidade e vou além, ele nunca chegou a ser na NBA o jogador que eu esperava, Splitter era o melhor jogador da Espanha, era o melhor jogador da Euroleague, impressionante como ele era um jogador decisivo, agressivo dentro do garrafão. Chegou nos EUA e virou um catador de lixo, nunca foi o mesmo jogador, impressionante como ele sumiu na liga americana, Splitter não foi a metade do jogador que eu esperava, achava que ele seria superior ao Nene.
Sobre o Nene, minha opnião é curta e grossa, ele ganhou o respeito da NBA, dos jogadores naquele combate contra o Olowokandi, ali ele ganhou respeito.