Re: Playoffs East Semifinals: Raptors (2) x Heat (3)
Eu ia elogiar o Ross... ia.

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ele tá jogando com o cotovelo estourado. Tem muita culpa, mas jogar com lesão sempre dá nisso.Lagoa escreveu:Mano, sei que Lowry tb tem culpa no cartório hein?
7pts, 3-13 FG e 1-7 de 3pts, tudo isso em 42 minutos em quadra.
O cara é simplesmente o maior exemplo de cagão, depois de Keith Van Horn!
Alias, lembro do Van Horn no Sixers, segundo cestinha do time, fazendo 2pts em jogo de playoff, bizarro! Hahaha.
HahahahhaaRaptor escreveu:Que transmissão tétrica do Sportv, meldels.
Cara, não dá!MiamiHeat escreveu:cara desliguei o audio do sporttv3 e fiquei so no video…. muito ruim a transmissao. pelo menos ganhamos em OT
Logo que o jogo começou, o narrador meteu dois erros... falou que a primeira cesta foi do Lowry (foi do DeRozan) e deu a escalação com Patterson de titular... não tem condições. O narrador é tipo a Glória Pires no Oscar hahahahaerick#9 escreveu:HahahahhaaRaptor escreveu:Que transmissão tétrica do Sportv, meldels.
Cara, não dá!MiamiHeat escreveu:cara desliguei o audio do sporttv3 e fiquei so no video…. muito ruim a transmissao. pelo menos ganhamos em OT
Quem narrou foi o Guto Nejaim né? E ainda por cima parecia com sono. Quem curte MotoGP tem pesadelos com ele, na última corrida mesmo, narrou um replay do começo da corrida como se fosse uma ultrapassagem ao vivo.Raptor escreveu:Logo que o jogo começou, o narrador meteu dois erros... falou que a primeira cesta foi do Lowry (foi do DeRozan) e deu a escalação com Patterson de titular... não tem condições. O narrador é tipo a Glória Pires no Oscar hahahahaerick#9 escreveu:HahahahhaaRaptor escreveu:Que transmissão tétrica do Sportv, meldels.