Re: Playoffs West Semifinals: Warriors (1) x Blazers (5)
Normalmente stats de top 3 da Liga. Portanto Curry ainda continuaria sendo destaque.Lagoa escreveu:
Agora, é obvio o impacto dele. Agora, ontem foi um exemplo disso. Curry é marcável, coloque ele no 76ers hoje e você vai ver! Fica um em cima, outro na sobra do pick, duvido que vai ser tão efetivo. Vai fazer seus 28/30pts, mas seu aproveitamento vai cair!
Concordo 100%.L.A. Lakers escreveu:Lagoa, se vc cola no Curry no mano a mano.. ele vai infiltrar e fazer 2 pts... ou infiltrar, a defesa vai desequilibrar e ele vai passar pra algum arremessador livre.
Eu nao entendi o que vc ta defendendo direito, deixar ele no mano a mano sempre?
se chama P&R com o Green vc nao pode ir por baixo, se vc vai por cima ele já tem meio segundo de vantagem infiltrando, se vc dobra é bola no green 4x3.
Eu acho que a melhor mandeira de defender é dobrar forte e forçar ele a abrir mao da bola.. mas tem que ser um time atlético e coeso o suficiente pra se recuperar a tempo, antes do warriors fazer o estrago 4x3
(aqui eu to pensando no warriors na death lineup, se o Bogut tiver jogando a coisa fica menos complicada)
Curry ontem começou meia boca, 1 mes sem nem jogar 20 minutos 0-9 de 3PT e ainda assim em arremessos de 2pts ele devia ta 6-7. Ele não é só arremessador, ele sabe finalizar no garrafão tb (claro que tem cara q finaliza melhor na liga, mas ele ta entre o melhores nisso tb)
Algumas pessoas ainda não entenderam que Curry é muito mais que um grande arremessador de longa distância.
Melhor coisa para marcar o Curry.
Feito duas vezes , não sei porque passou pois não vale mais.
Curry virou jogador amador. Ponto.