Re: Playoffs West Semifinals: Spurs (2) x Thunder (3)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Verdade, se fudeu! hahahahPontiacSilverDome escreveu:E principalmente chupa West
Ring chaser fdp
Evandro_Sixers escreveu:Eu só quero viver em um mundo que nem OKC e nem Westbrook tenham qualquer título em qualquer ano. Espero não estar pedindo muito
marlonks escreveu:e a 3a temporada de kuroko no basket? deve tá maneira, hein!?
auheahueahuahuhau
Lagoa escreveu:Porra Cold, o teu comentário parece desvalorizar o Thunder.(não sei c foi essa a intensão).
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Aliás, comparar Duncan e Malone nesse quesito não tem nem como. Malone foi um senhor cuzão.senhorxxx escreveu:Tem gente que não gosta do cara, to vendo um aqui do Lakers, nossa Duncan foi um gentleman, imagina se tivesse sido um Lambeer da vida sujo pra caralho.
Teve aquele memorável episódio em torno da volta do Magic depois do episódio do HIVcdcccccc escreveu:Aliás, comparar Duncan e Malone nesse quesito não tem nem como. Malone foi um senhor cuzão.senhorxxx escreveu:Tem gente que não gosta do cara, to vendo um aqui do Lakers, nossa Duncan foi um gentleman, imagina se tivesse sido um Lambeer da vida sujo pra caralho.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Na real, ele ficou marcado porque tomou a frente.EduardoT escreveu:Teve aquele memorável episódio em torno da volta do Magic depois do episódio do HIV
Faltou isso aqui pra coleçãocdcccccc escreveu:Teve o lance do Magic, a cotovelada totalmente desleal no Isiah, "I'm hunting for little Mexican girls"...Essas são as que eu lembrei de cabeça aqui agora.
Ah, http://www.complex.com/sports/2012/07/k ... s/malone-1 .
Cara brigou pra não assumir as filhas e deixou um filho pra lá. Enfim, quebrou a escala de cuzão umas 40 vezes.
Totalmente de acordo.cdcccccc escreveu:Aliás, comparar Duncan e Malone nesse quesito não tem nem como. Malone foi um senhor cuzão.senhorxxx escreveu:Tem gente que não gosta do cara, to vendo um aqui do Lakers, nossa Duncan foi um gentleman, imagina se tivesse sido um Lambeer da vida sujo pra caralho.