Re: Corinthians - Tópico Oficial
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Engoliram o Guerrero por tanto tempo e agora vem com essa?Roberto escreveu:André (Luciano é melhor, mas um centro avante que não faz gol é foda)
erick#9 escreveu:Engoliram o Guerrero por tanto tempo e agora vem com essa?Roberto escreveu:André (Luciano é melhor, mas um centro avante que não faz gol é foda)
André também não faz gol, tem que dar chance pro Luciano.
Já passou da hora até. Desde o erro dele contra o Guarani ano passado que ele não vem sendo decisivo. Já me incomodava muito essa tendência dele de não sair em cruzamentos/escanteios, mas debaixo da trave ele se garantia bem. Mas agora falhando de vez em quando onde era o ponto forte dele, não tá merecendo a titularidade. Não me entenda mal, ele ainda é um bom goleiro, bem acima da média, mas já não é aquele de outrora.danilobaldusco escreveu:Uma pergunta que eu acho que muitos de vocês fazem:
Não é a hora de testar o Valter de titular não ?
Cássio coleciona falhas em momentos decisivos na Libertadores(Contra Boca, contra Guarany e agora contra o Nacional), além de estar em um ano abaixo da média.
Aí alguém vai falar - aaaaah mas ele salvou no ano que fomos campeões. Ok, mas se for pra ficar vivendo de passado a coisa pode se complicar. Vide SP e Rogério tantos anos recentemente.
Claro que não. É coisa da Band.Roberto escreveu:É sério essa história de Barrios por Pato?
Ah =[Raptor escreveu:Claro que não. É coisa da Band.Roberto escreveu:É sério essa história de Barrios por Pato?
Vi que vocês estão tentando "roubar" o Maicon do SP e envolver ele na negociação com o FelipeRoberto escreveu:Pelo jeito Felipe ta saindo mesmo...
danilobaldusco escreveu:Vi que vocês estão tentando "roubar" o Maicon do SP e envolver ele na negociação com o FelipeRoberto escreveu:Pelo jeito Felipe ta saindo mesmo...
Caso conseguissem, jamais sentiriam falta do Felipe.
Diretor corintiano detona São Paulo por tentar atravessar negociação por Balbuena
É que o Tite insiste em um esquema com um meia na parte central do campo, distribuindo a bola, como o Jadson fazia. E na visão dele, ele só tem dois jogadores com essa característica no elenco. Guilherme e Rodriguinho. Como ele já deu uma chance pro Guilherme e não rendeu, ele fica insistindo no Rodriguinho.Roberto escreveu:Porque diabos o Rodriguinho esta ai?
Então você mudaria o esquema para um 4-3-2-1? Pode ser uma boa mesmo, apesar que o Marquinhos Gabriel e o Giovanni Augusto jogam ambos pela direita, teria que improvisar.danilobaldusco escreveu:Acho importante vocês perceberem que não tem mais nenhum jogador com a característica de camisa 10, como Ganso ou Lucas Lima. Usar estes pontas como meias centrais mata o time.
Eu jogaria com 3 volantes, 2 meias abertos e o atacante centralizado.
Maycon, Elias e os laterias em apoio constante ao ataque.
Lembrando que é um time baseado nas características dos jogadores.
Ele me pareceu bom jogador, bastante raçudo. Só achei ele meio sujo, sei lá.Roberto escreveu:Pior que eu curti esse Maicon, mas vi pouco dele.