Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: Playoffs - ECF: Cavaliers(1) vs Raptors(2)
Lowry disse que foi pro vestiário no meio do jogo pra "se recompor" e "relaxar a mente"
Kkkkk Meu Deus
Kkkkk Meu Deus
uahuahuahuaha porra! O cara evoluiu muito e o coach não aproveita, tem que demitir esse cara.danilobaldusco escreveu:Foda ver esse passeio e o Casey não dar chance pro Caboclo futuro da nação
:gustavoganso:
Dor de barriga causada por medo intenso.Schneider123 escreveu:Lowry disse que foi pro vestiário no meio do jogo pra "se recompor" e "relaxar a mente"
Kkkkk Meu Deus
#VoltaDavidStern #FireDoc
Eu não entendo esses caras....juro.
Momento mais bacana, maior desafio, e o cara AMARELA? Concordo 10000000% com o Emerson Sheik nisso....
Momento mais bacana, maior desafio, e o cara AMARELA? Concordo 10000000% com o Emerson Sheik nisso....
Lagoa escreveu:Achei dahora o lance de prever que o cara nunca mais terá contusão. rs
Dorgas!
Jumpman23 escreveu:O que o Pelé tem a ver com basquete ?
Editado pela última vez por PeteHo em Sex Mai 20, 2016 3:14 pm, em um total de 1 vez.
Ate o Lucas Bebê podia entrar alguns minutos, só pra encher o saco do Lebron, tentar tirar ele do jogo.Raptor escreveu:Lebron amassou o aro nos FT e ainda assim fez um TD e jogou demais. A defesa ajuda muito, mas ainda assim, o cara tem todos os méritos.
A falta que o JV faz
Além do Lucas ajudar bastante na marcação no garrafão.
Acho o Casey um técnico muito coxinha, nem em coletiva ele fala mal do apito, poderia falar algo do tipo:
-Se encostar em alguém do Cavs é falta, vai tomar multa mas pro próximo jogo em casa as gazelas do apito já vão pressionadas.
Caboclo rumo ao All Star game.erick#9 escreveu:uahuahuahuaha porra! O cara evoluiu muito e o coach não aproveita, tem que demitir esse cara.danilobaldusco escreveu:Foda ver esse passeio e o Casey não dar chance pro Caboclo futuro da nação
:gustavoganso:
Casey faz um bom trabalhoPeteHo escreveu:Ate o Lucas Bebê podia entrar alguns minutos, só pra encher o saco do Lebron, tentar tirar ele do jogo.Raptor escreveu:Lebron amassou o aro nos FT e ainda assim fez um TD e jogou demais. A defesa ajuda muito, mas ainda assim, o cara tem todos os méritos.
A falta que o JV faz
Além do Lucas ajudar bastante na marcação no garrafão.
Acho o Casey um técnico muito coxinha, nem em coletiva ele fala mal do apito, poderia falar algo do tipo:
-Se encostar em alguém do Cavs é falta, vai tomar multa mas pro próximo jogo em casa as gazelas do apito já vão pressionadas.
Só que ninguém ganha titulo com Lowry e DeRozan como franchise player .
E mais, uma diretoria que cai no golpe de Caboclo novo Durant
Não pode ser campeão.
Não fala bobagem. Depois que o Curry parar, o Caboclão da massa vai dominar a NBA.Wacko escreveu:E mais, uma diretoria que cai no golpe de Caboclo novo Durant
Não pode ser campeão.
Porra, desde quando o objetivo do Toronto é ser campeão? Depois falo que vocês são haters e ficam bravos!
O importante era passar do primeiro round, se possível chegar na final de conferência. Pode ser pouco para vcs, mas olha o Clippers aí, com seus jogadores batutões, Chris Paul e Griffinzão da massa, nunca chegou na final de conferência.
Há 3 anos, essa era um dos piores times da NBA, hoje está entre os 4 melhores, jogando sem um cara que ia ajudar muito na série. Acho que tem muita gente com trauma da nossa campanha de regular season, ficaram melindrados para cacete...
O importante era passar do primeiro round, se possível chegar na final de conferência. Pode ser pouco para vcs, mas olha o Clippers aí, com seus jogadores batutões, Chris Paul e Griffinzão da massa, nunca chegou na final de conferência.
Há 3 anos, essa era um dos piores times da NBA, hoje está entre os 4 melhores, jogando sem um cara que ia ajudar muito na série. Acho que tem muita gente com trauma da nossa campanha de regular season, ficaram melindrados para cacete...
Como torcedor do Clippers, já desisti e quero rebuild. Tank time.Raptor escreveu:O importante era passar do primeiro round, se possível chegar na final de conferência. Pode ser pouco para vcs, mas olha o Clippers aí, com seus jogadores batutões, Chris Paul e Griffinzão da massa, nunca chegou na final de conferência.
Raptors está entre os dois melhores do Leste, não entre os quatro melhores da NBA.Raptor escreveu:Há 3 anos, essa era um dos piores times da NBA, hoje está entre os 4 melhores, jogando sem um cara que ia ajudar muito na série. Acho que tem muita gente com trauma da nossa campanha de regular season, ficaram melindrados para cacete...
Coloca ele no seu time então.Wacko escreveu:
Casey faz um bom trabalho
Raptors terminou a temporada regular em segundo na sua conferencia e esta entre os 4 melhores times na NBA desta temporada.erick#9 escreveu: Raptors está entre os dois melhores do Leste, não entre os quatro melhores da NBA.
Ou estar entre os 4 nas semifinais não coloca os 4 como os melhores da temporada?
É que o pessoal não sabe interpretar. Eu disse "está", não que é um dos 4 melhores. O que já é um acontecimento gigante para a franquia
O cara fazendo história pela franquia e nego ainda corneta ?
Ele tem feito milagre como já disseram ai. Ter Lowry e DeRozan como FP é coisa de time que nem passa pros Playoffs.
Como no tempo que o Denver tinha Lawson e Faried como principais jogadores.
Ele tem feito milagre como já disseram ai. Ter Lowry e DeRozan como FP é coisa de time que nem passa pros Playoffs.
Como no tempo que o Denver tinha Lawson e Faried como principais jogadores.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Casey tem seu mérito. DeRozan e Lowry também.
Olha o haterismo
Olha o haterismo
Lowry e DeRozan são Franchise Players como por exemplo o Jimmy Butler é.
Você enxerga como FP mas vê que falta aquele algo a mais de um verdadeiro FP.
(polêmica)
Você enxerga como FP mas vê que falta aquele algo a mais de um verdadeiro FP.
(polêmica)
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
O problema é que o Butler joga em um time tradicional, que poderia estar fazendo a final com o Cleveland. Nem isso está.
No Raptors, eles já levaram o time para o melhor resultado da história, e é isso que importa.
Precisa de melhores peças para cercá-los (como o Jonas), que se machucou... contra o Cavs ou Warriors, não vamos chegar na final de qualquer jeito mesmo.
No Raptors, eles já levaram o time para o melhor resultado da história, e é isso que importa.
Precisa de melhores peças para cercá-los (como o Jonas), que se machucou... contra o Cavs ou Warriors, não vamos chegar na final de qualquer jeito mesmo.
Rídiculo o flop do Lebron levando uma pancadinha do companheiro de time. Uma vergonha não darem uma técnica nele
Ridiculo é o Biyombo.
Time vencendo por 17 e o cara provocando o Thompson, jogador lixo...acha que é alguma bosta.
Time vencendo por 17 e o cara provocando o Thompson, jogador lixo...acha que é alguma bosta.