Lagoa escreveu:Ridiculo Love e Irving forçando no início do jogo só para mostrar serviço, comecaram horríveis.
Tô dizendo, eles não são horriveis, longe disso, mas aquele aproveitamento absurdo que estavam tendo não era real.
Irving terminou com 26 pontos, ótimo aproveitamente de quadra e 6 assistências, o que tem feito nestes playoffs.
Lagoa escreveu:Tem uma coisa no LeBron que me irrita bastante.
Ok, entendemos que o negócio é o coletivo, que ele sabe mais do que ninguém que sozinho fica difícil, então ele nitidamente fica se esforçando para colocar o time todo no jogo.
Mas mano, isso é playoffs, um jogo é feito de momentos, c seus companheiros não estão fszendo cesta, não tente ficar forçando nos caras, RESOLVE caralho!!!
Faça uns pontos, já já tenta meter os caras no jogo de novo...LeBron as vezes consegue forçar o coletivo de uma forma errada.
Love está 2-7 FG e James continua forçando jogadas nele....MANO, PÁRA, da um tempo...rs
É o jogo dele. Nenhum cara não chamado Jordan vai ganhar o campeonato fazendo 35ppg.
Ademais Lebron jogou super bem, se não fosse duas falhas mais para o fim no mínimo teria levado o jogo pra OT.
Lagoa escreveu:Mas na moral, é isso que se espera de um time em playoffs, sangue nos zóio.
O Cavs não luta por 1 porra de pick. Não contesta uma bola. Teve um giro do Lowry que o Love ficou chumbado no chão, olhando, nem levantar a mão levantou.
O starting five não é pegador ainda mais no sentido de marcação. Isso concordo.
Totonto percebeu que tem que atacar e atacar, por isso tanta intensidade neste jogo.
Lembremos que eles vieram de duas séries de 7 jogos, portanto começaram esta série mais cansados que o Cavs.
marlonks escreveu:Schneider123 escreveu:manos
imagina Toronto campeao da NBA
ia ser mta onda
ia ser tipo corinthians campeao do mundial 2000 ou espanha campea do mundo
Tá frio aí mas esse vinho hein...
marlonks escreveu:entao, o irving
as vezes ele nao joga muito bem
mas o que eu sempre noto é que mesmo quadno ele joga muito, quando ele destroi ,ele tem muita dificuldade de impactar o jogo em outras areas....caralho... me lembra muito o gilbert arenas (que no auge foi melhor que o irving jamsi foi, acho)
Agora fazendo o efeito certinho. ahahahaha
Agree.
erick#9 escreveu:Tava aqui lembrando de como o Cavs tinha que ter mantido o Varejão, cagada ter pego o Frye.
Eu achei de boa a contratação do Frye.
Lagoa escreveu:Eu falo isso desde que JR chegou em Cleveland.
Esse cara de titular, em momentos decisivos Cavs nunca vai conseguir nada.
JR Smith é um peladeiro, não é um cara fator para vencer o jogo.
Lowry e DeRozean DESTRUIRAM.
JR realmente é o cara para meter uma cesta atrás da outra e trazer o time de volta ao jogo, realmente não muito mais que isso.
Lowry e DeRozan realmente jogaram até mais do que estão acostumados, mas vou dizer, quem viu a série entre Miami e Raptors sabia que em muitos momentos foi jogado um basquete de boa qualidade, de ambos os lados, ambos os times quero dizer.
Por isso alertei aqui no tópico : o Raptors tem que ser respeitado.
Realmente é o menos favorito dos 4 que estão aí, mas não é galinha morta de jeito algum e já provaram isso.
Ainda acho que dá Cavs, mas ...