danilobaldusco escreveu:Acho engraçado ninguém comentar que o Curry tá tendo que jogar tomando infiltração todo jogo.
E como se isso não influenciasse no desempenho dele.
Falar que ele é overrated é a maior idiotice que eu já li na história deste fórum
Nem sabia que ele estava tomando infiltração.
Mas reparei na movimentação dele, só quando o jogo ficou feio para Warriors no segundo tempo que ele começou a se doar mais no offball, onde requer muitos cortes mudança de direção para receber a bola livre.
Na hora pensei : "ele poupa o joelho até onde é possível"
Eu acho Curry incrível. Fenômeno.
Só sou conservador em relação ao hype, deixa ele passar a, b, c, d, e. Ok, passou a, é melhor que a. Mas vamos esperar ele deixar b para trás. Assim vai. Sem adiantar, e respeitando o que outros fizeram. Passado não é lixo.
Amanhã será outro jogão. Espero pegar segundo tempo.
Amanhã é segunda feira é foda.
Se Warriors conseguir jogar mais leve psicologicamente falando, sentindo menos pressão e encaixando aquele ofense que já vimos (falta isso a eles), vence o jogo sem sustos até.
OKC tem que ir para batalha de cabeça em pé. Estão vivos no último jogo contra um time que tem o record all-time. Não jogaram fora a série (embora como Jarmane disse, ontem jogaram fora o ataque nos últimos 4 ou 5min forçando só ISOs e ataque estático), o Warriors é que se recuperou.
Acho que nessa hora melhor até pensar assim.
Porque nesse momento a coisa é muito mental. Ainda mais hj que a bola ainda não voltou a quicar.
Lagoa escreveu:Pior que não mesmo....em séries, Jordan sempre foi o cara decisivo do Bulls....
As pessoas não viram Jordan jogando, acham que era dessa forma. Olha, eu posso listar uma quantidade absurda de jogos em que os "ajudantes de Jordan" estavam mortos, por algum motivo, e ele precisava se desdobrar em 2 para vencer.
Em séries, Jordan nunca foi salvo, NUNCA. Aconteceu de Pip ter noites incríveis em jogo X de playoff. Mas jogos decisivos, Jordan sempre salvou o Bulls, sempre.
Alias, sobre a zueira do Alê, falando em escolher time. Alê, torcendo pro Jordan isso era fácil, ele era o melhor e seu time também. No caso do Cavs, o time é beeem duvidoso, mostrou isso contra um adversário mais forte (Toronto) que nem é um timasso. Eu tenho certeza que em 1997/1998 o Jazz preferia pegar Indiana ou Orlando do que Bulls nas finais. Normalmente o time mais fraco preferia pegar um time menos poderoso, e não vejo problema nisso....rs.
Quem quer jogos incríveis são os donos de TV e os anunciantes. Jogadores e torcedores querem vencer, se puder ser mais fácil, melhor ainda! hahahaha
Sim, Jordan foi o melhor que Pippen em todas as séries que ambos disputaram juntos. Não há dúvida.
Mas jogos em particular, teve oportunidades em que Pippen foi o melhor jogador do Bulls, mesmo em playoffs, vi alguns deles seja ao vivo ou em tapes.
Sobre a questão de times, os do Bulls foram melhores na época por causa de Jordan. Principalmente no primeiro tri. Aquele time tinha deficiências notáveis mascaradas por Jordan.
Um time com cartwright, grant, paxson, pippen e um banco abaixo da média nunca é melhor time da liga para se jogar, ainda mais naquela época de times mais talentosos. Com um elenco desses Lebron não ganharia um título sequer.
Já pensou defesa toda focada nele ele tendo que arremessar maioria das jogadas ?? Menos que 40%fg. Fudeu.
Lebron teve melhores jogadores ao lado dele ao longo da carreira, e hj em dia o time que ele joga, digo seus companheiros, tem por exemplo um poder ofensivo superior aos companheiros de Jordan no primeiro tri.
Afora que joga e sempre jogou na Conferência mais fraca.
Ajuda muito, ontem o que eu vi de vezes que o Curry, o Durant e o Westbrook se esborracharam no chão não foi brincadeira.
O jogo foi verdadeira guerra. Eu vi todos esses caras ontem, que estão no auge com 27anos, cansados em determinados momentos da partida.
Tem um desgaste aí violento.
Thunder ainda vem de uma série contra Spurs.
Warriors até foi beneficiado em termos de adversários (clippers quebrou e não chegou) mas não pode aproveitar por causa das lesões de curry que pressionaram a rapaziada a dar um gá extra.
No leste Lebron e cia jogam uma semana e meia e descansa outra semana inteira.
Não tem o que chorar, por favor.