Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)
Parabéns 0 mito
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
se eu entendi o que a maioria esta dizendo eh que o Jordan sempre foi o cara da serie. Mesma coisa com o Lebron nesse caso ai, mesmo o Wade sendo o "MVP da partida", na serie o cara foi o Lebrao.Schneider123 escreveu:Jogo 4 das Finais de 2013.Lagoa escreveu:Pete, me diga uma série em que Jordan não foi o melhor jogador do time?
Porque finais e semi finais nem vou fazer vc perder tempo, não existe.
Jogo de temporada regular, claro que Pip salvou o time várias vezes.
LeBron foi pessimo nos 3 primeiros jogos. Mandou bem neste 4o jogo mas o MVP dessa partida foi o Wade, dominando dos dois lados da quadra
Acontece. Grandes jogadores tem outros grandes jogadores ao seu lado. Quando um nao ta tao bem, o outro carrega o piano. É um esporte coletivo
marlonks escreveu:https://www.instagram.com/p/BGDCberoCyp ... highlights
Teve um jogo descente na série todadanilobaldusco escreveu:Livingston vem a série inteira só atrapalhando o time quando entra. Incrível as más decisões dele.
Só se salva por que marca...
Eu por exemplo estou achando massa demais. Fora que o Bruno Cortes é muito bom.marlonks escreveu:eu to com mt vergonha dessas reportagens in loco da sportv, pqp
Putz, também fico com muita vergonha, o Bruno Cortes mostrando purê de milho dia sim dia não tá dureza.marlonks escreveu:eu to com mt vergonha dessas reportagens in loco da sportv, pqp
Jarmane escreveu:Putz, também fico com muita vergonha, o Bruno Cortes mostrando purê de milho dia sim dia não tá dureza.marlonks escreveu:eu to com mt vergonha dessas reportagens in loco da sportv, pqp