NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Cavs em 6!!!!
Go Cavs!!!!
Go Cavs!!!!
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
Talvez o Cavs ganhe 1 jogo em casa. Talvez!
Quem esta escrevendo é Ulysses "O Mito"
Quem esta escrevendo é Ulysses "O Mito"
GLSW em 2.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Buenas, desde a temporada regular eu acho que o warriors será tricampeão , logo...
Se perder, eu digo que a sequência só começa ano que vem.
Se perder, eu digo que a sequência só começa ano que vem.
Olha, infelizmente, pelo que foi apresentado até aqui, durante todo o ano, Cavs não tem a menor chance de vencer essa série.
Cavs apenas tem o melhor jogador da série, mas Warriors tem de longe o melhor coletivo.
Ano passado, Cavs conseguiu ser competitivo, por causa da defesa forte. Só que com Love e Irving saudáveis, o ataque melhora bastante, mas a defesa DESABA.
São dois dos piores defensores de picks da NBA, quero ver o quanto assustador vai ser o Cavs defendendo as screens do Warriors.
Cavs apenas tem o melhor jogador da série, mas Warriors tem de longe o melhor coletivo.
Ano passado, Cavs conseguiu ser competitivo, por causa da defesa forte. Só que com Love e Irving saudáveis, o ataque melhora bastante, mas a defesa DESABA.
São dois dos piores defensores de picks da NBA, quero ver o quanto assustador vai ser o Cavs defendendo as screens do Warriors.
Mesmo torcendo pelo título o GSW, acho que dá CAVS em 7(OUSADIA E ALEGRIA)
Tomo como base as finais do ano passado.
Fizeram uns jogaços com aquele "resto" de time.
Com Irving e Love inteiros, acho que vai dar o estalo certo que precisam.
Tomo como base as finais do ano passado.
Fizeram uns jogaços com aquele "resto" de time.
Com Irving e Love inteiros, acho que vai dar o estalo certo que precisam.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Vcs vão me cobrar, queria estar enganado, mas esse ano será mais difícil, pq a defesa vai ficar muito aberta com Love e Irving.
Foi para OT o jogo que Irving participou nas Finais ano passado, certo ??
E isso em Oakland.
Irving saiu na OT e operou o joelho
Então primeira amostragem com Irving contra GS nas Finais foi de empate.
E isso em Oakland.
Irving saiu na OT e operou o joelho
Então primeira amostragem com Irving contra GS nas Finais foi de empate.
Mas o ataque será mil vezes melhorado.Lagoa escreveu:Vcs vão me cobrar, queria estar enganado, mas esse ano será mais difícil, pq a defesa vai ficar muito aberta com Love e Irving.
Cai de um lado, e sobe do outro.
Prevejo jogos de 123x120
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
Falando sério: GLSW em 6, com direito ao Vareja mostrando seu pinto para a torcida.
E o melhor jogador da série não joga no Cavs. Lagoa ainda está em negação.
E o melhor jogador da série não joga no Cavs. Lagoa ainda está em negação.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
danilobaldusco escreveu:Mas o ataque será mil vezes melhorado.Lagoa escreveu:Vcs vão me cobrar, queria estar enganado, mas esse ano será mais difícil, pq a defesa vai ficar muito aberta com Love e Irving.
Cai de um lado, e sobe do outro.
Prevejo jogos de 123x120
Lógico.
O jogo jamais foi quem defendeu ou quem atacou melhor, tanto é que ambos já venceram a nba.
O jogo sempre foi quem faz mais cestas.
O segredo é colocar o LeBron no Draymond. Dessa forma, voce pode trocar em todo pick and roll de Curry/Draymond. Isso já é muita coisa do ataque letal do Golden State.Lagoa escreveu:Olha, infelizmente, pelo que foi apresentado até aqui, durante todo o ano, Cavs não tem a menor chance de vencer essa série.
Foda eh as screens fora da bola, precisa ser disciplinado defensivamente como o OKC foi.
gsw 4-1 e muito #xororo
Ai eles fazem um 1-5 P&R e botam o Love na roda, ou Frye, ou o Thompson... é foda, pq o smallball do Cavs não é tão bom quanto o do ThunderSchneider123 escreveu:O segredo é colocar o LeBron no Draymond. Dessa forma, voce pode trocar em todo pick and roll de Curry/Draymond. Isso já é muita coisa do ataque letal do Golden State.Lagoa escreveu:Olha, infelizmente, pelo que foi apresentado até aqui, durante todo o ano, Cavs não tem a menor chance de vencer essa série.
Foda eh as screens fora da bola, precisa ser disciplinado defensivamente como o OKC foi.
É eu acho que LeBron atual não faz um trabalho tão bom no Curry igual o Durant fez até o jogo passado, por exemplo.. não tem mais a mesma agilidade
Lebron vai ter que fazer 40 ppg igual no ano passado, mas agora com Irving/Love em quadra.
E ainda acho que deviam ter dado o MVP Finals para o LBJ no ano passado.
E ainda acho que deviam ter dado o MVP Finals para o LBJ no ano passado.
Foi 35.8 ppg.
Melhor focar mais em defense agora.
Melhor focar mais em defense agora.