Mensagem
por Lagoa » Seg Jun 06, 2016 7:54 am
Eu até concordo que ele não consegue pontuar com a facilidade que pontuava.
Maaaaaas, com uma defesa falha dessas, não tem como. Warriors só consegue espaço porque a defesa é forte, quando você joga emtransição, ta todo mundo correndo para se acertar, ai ta cheio de espaços.
Se o Cavs tivesse isso, James e até mesmo Irving estariam com 25/28ppg. O grande problema (que eu dizia lá na primeira página) é que o Cavs troca cestas com o Warriors. No primeiro período vai....segundo começa a desandar, porque ficam trocando cestas, a defesa ruim já perde a pegada, ai o Warriors continua no ritmo...ai o Cavs, sem defesa, começa a sentir a pressão do placar sair do controle. 4, 8, 12 pts, ai fi, FUDEU, arremesso já não cai, você para de chutar de mid sem um rebote lá dentro, ai sua movimentação já foi toda pro saco.
Nenhum time na NBA moderna venceu sem defesa. Eu arrisco dizer que essa defesa do Cavs é a pior a pisar numa final de NBA, nos ultimos 20 anos. O time tem 3 defensores bons, Delly, James e Shumpert. e desses 3, o único que sabe atacar é LeBron.
Dos 5 titulares, 3 estão entre os piores marcadores (individuais e de help) de toda a liga. Como você acha que vai vencer um time como o Warriors com 3 dos piores defensores em quadra? rs
O ataque vai mal porque a defesa não funciona, ai a defesa morre de vez e o ataque entra em colapso, dá pra entender? rs, é como um organismo morrendo.