Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Doutrinou o Curry, é isso? Não pode...Lagoa escreveu:Se o Irving fosse sempre assim no ataque, a gente nem ia perder tempo falando da defesa dele.
Tava pensando isso ontem. Cavs no limite defensivo, GSW uma draga, e mesmo assim seguram a vantagem durante o jogo.Roberto escreveu:Cavs é foda, faz um jogasso desse e só fica 8 pontos a frente, se não voltar com a mesma pegada toma a virada e se fode.
Exatamente, Love tem que vir do banco. Tem que ser usado como o Frye foi ontem, e não fez nada.Roberto escreveu:Nessas horas o love faz falta sim, imagina ele vindo do banco e fazendo alguns pontinhos? olha esse banco do Cavs...puta merda.
Imagina se fosse o Lebron cestinha/MVP com 16PPG nas finais...Sicker escreveu:Curry é novo amarelão das finais, tomando trono do LeBron?
Isso. Mesmo quando perdem, o "mérito" é deles. Aliás, dele! Foi o Curry que jogou mal, por isso perderam.Léo Palmieri escreveu:Lembre-se que não foi o cavs que jogou muito, foi o Warrios que jogou mal...
Teve cara pedindo Iman na 3, né Lagoa? hahahahhaLagoa escreveu:Nem precisa dizer que Jefferson tem q ser titular pra sempre na final né?
E eu achando que ele não aguentaria. Tá mais zerado que o LeBron nesse final...
Caramba, esse Erick só fala merda! Essa recebi por whatsapp do Ulysses "0" Mito. Ufa...erick#9 escreveu:Única coisa que dá para aproveitar desse time pros próximos anos é Kyrie, Delly, RJ, Lebron e Tristan.
Não estou dizendo isso como starting5, mas o resto pode mandar embora e trazer uns cara que pelo menos defendam.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Nossa, total!Evandro_Sixers escreveu:Esses Playoffs tão parecendo F1. Disputa acirrada pelo campeonato, mas com jogos (corridas) de dar sono
porra jogo 6 OKC vs GSW foi tensoLagoa escreveu:Nossa, total!Evandro_Sixers escreveu:Esses Playoffs tão parecendo F1. Disputa acirrada pelo campeonato, mas com jogos (corridas) de dar sono
Não rola jogo tenso, pau a pau até o ultimo segundo, não sei qualé, mas nunca vi isso.
Cavs e Raptors foi isso... OK e Warriors tb, não teve um jogo decidido no finalzinho. Tudo surra que no ultimo período já jogam os reservas.
Por isso a NFL é muito mais popular que a NBA, infelizmente. =/Lagoa escreveu:Nossa, total!Evandro_Sixers escreveu:Esses Playoffs tão parecendo F1. Disputa acirrada pelo campeonato, mas com jogos (corridas) de dar sono
Não rola jogo tenso, pau a pau até o ultimo segundo, não sei qualé, mas nunca vi isso.
Cavs e Raptors foi isso... OK e Warriors tb, não teve um jogo decidido no finalzinho. Tudo surra que no ultimo período já jogam os reservas.
Eu acho que tinham que provocar, tirar do sério memo...marlonks escreveu:tem que bater mais nos caras do warriors mesmo, é a unica chance