Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
E qual seria o time? Eu acho que ele vai sacar o Bogut.Schneider123 escreveu:acho q Kerr vai com o death lineup de time titular logo de cara no proximo jogo
ai vai complicar
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Somente durante 44 minutos de jogo. Nos últimos 4 ele perde esse domLagoa escreveu:Sabem o que eu acho foda do LeBron? A calma e o sangue frio.
Qualquer outro cara (vide Durant e Westbrook) já teria se perdido na série, tentado resolver, forçar 450 bolas, ser o herói. LeBron desencana disso....nos jogos, ele fica quase jogando xadrez, dá pra ver que o cara nitidamente fica pensando na melhor forma de ganhar o jogo sempre, seja com ele arremessando, ou o ultimo reserva do time.
Mano, isso é tão incomum e por isso muita gente torce o nariz.
Olha, eu lembro muito mais das jogadas incríveis do Irving nessas finais até agora do q do LeBron, mas James é tão eficiente que, mesmo lá mais quieto, quando você olha, anulou o cara que ele marcou, pegou 10rebs, deu 9 assists e fez 25pts. É muito escroto.
A gente naturalmente tem tendencia de enxergar mais as jogadas plásticas, mas LeBron joga num nível absurdo a tanto tempo, que a gente fica esperando ele fazer 40pts forçados, como Durant, fez, por exemplo.
Enfim, até aqui, James vem fazendo uma final incrível, mesmo com os TO´s exagerados.
Quem já jogou, percebe demais essa insistência dele em envolver todo o time. Até em lances banais.Lagoa escreveu:Sabem o que eu acho foda do LeBron? A calma e o sangue frio.
Qualquer outro cara (vide Durant e Westbrook) já teria se perdido na série, tentado resolver, forçar 450 bolas, ser o herói. LeBron desencana disso....nos jogos, ele fica quase jogando xadrez, dá pra ver que o cara nitidamente fica pensando na melhor forma de ganhar o jogo sempre, seja com ele arremessando, ou o ultimo reserva do time.
Mano, isso é tão incomum e por isso muita gente torce o nariz.
Isso é mais aqui, né. Na cultura do futebol.Lagoa escreveu:Olha, eu lembro muito mais das jogadas incríveis do Irving nessas finais até agora do q do LeBron, mas James é tão eficiente que, mesmo lá mais quieto, quando você olha, anulou o cara que ele marcou, pegou 10rebs, deu 9 assists e fez 25pts. É muito escroto.
A gente naturalmente tem tendencia de enxergar mais as jogadas plásticas, mas LeBron joga num nível absurdo a tanto tempo, que a gente fica esperando ele fazer 40pts forçados, como Durant, fez, por exemplo.
Enfim, até aqui, James vem fazendo uma final incrível, mesmo com os TO´s exagerados.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Love não pode passar de 24min em quadra, mais que isso pode afundar a defesa. E com minutos limitados e cansando menos, é capaz dele defender até de forma mais aceitávelSchneider123 escreveu:Lue só nao pode fuder tudo colocando Love por 30 minutos em quadra