Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Lebron querendo deixar os números bonitinhos
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Só foi jogar com um pouco de vontade e venceu o jogo de hojeUlysses Cazuquel escreveu:Dificilmente um time da NBA quando se mostra muito superior vence o confronto final por 4x0
99,99% eles preferem levar a decisão para o jogo em casa.
Esta horrível essa atuação forçada do Warriors
Ate minha mãe seria cestinha nesse confronto contra o Warriors
Lagoa escreveu:Num guento mais ir a final com técnico cabaço, pqp!
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
coldheart escreveu:Lagoa escreveu:Num guento mais ir a final com técnico cabaço, pqp!
É só demitir o Lebron e contratar um técnico.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
@ESPNStatsInfo 16 minHá 16 minutos
Warriors have made 12 uncontested 3-pointers tonight, their most in a game this postseason
Warriors: 14-1 after a loss this season
Warriors: 14-0 over the last 2 postseasons when Stephen Curry scores at least 30 points.
@nbastats 4 minHá 4 minutos
@warriors set #NBAFinals records for 3-pointers made (17) and 3-pointers attempted (36) in a pivotal Game 4 win.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.