Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Resumindo Love esta perdendo ate para o capenga Varejao
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Schneider123 escreveu:8 turnovers com apenas 19 pontosno jogo 2 é solido?
so fazer merda no segundo tempo do jogo 1 é solido?
calma ai
Lagoa escreveu:E os haters falam do LeBron e ninguém aqui citou as defesas do Green e do Iguodala né?
Destruiram, como eu disse, quem defende melhor leva o jogo.
As bolas de 3pts do Warriors tiveram o espaçamento adequado, porque pegavam Cavs desmontado, com a defesa correndo atrás do ultimo cara.
Kerr acabou de falar na coletiva: DEFESA, vencemos na DEFESA.
Tankaram certinho no jogo 3.Ulysses Cazuquel escreveu:Só foi jogar com um pouco de vontade e venceu o jogo de hojeUlysses Cazuquel escreveu:Dificilmente um time da NBA quando se mostra muito superior vence o confronto final por 4x0
99,99% eles preferem levar a decisão para o jogo em casa.
Esta horrível essa atuação forçada do Warriors
Ate minha mãe seria cestinha nesse confronto contra o Warriors
Mas como eu avisei que o foco era vencer o campeonato jogando em casa, tudo certo
@BillSimmons 17 hHá 17 horas
The Cavs need to hypnotize JR Smith into thinking that he's always leading by 20 points.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ulysses Cazuquel escreveu:A noticia que vai ganhar força com o fim do campeonato sera a possível troca de Barnes por Batum.
Lagoa escreveu:1 jogo bom e 3 sólidos.
Ontem li até uma besteira do Alê dizendo que "que Curry era o divisor de águas do Warriors, ele bem o time vencia". Porra!!! Curry estava jogando quase metade do seu tendimento e ainda assim o time continuava vencendo. Klay ESTÁ jogando metade de seu rendimento e o Warriors ainda assim está vencendo!
É UM TIME ABSURDO, quando vão entender isso? rs
senhorxxx escreveu:uahuahauahauah
Postei hj na madruga e pensei por uns momentos onde poderia ter alguma certeza para este jogo.
Apostei na vitória do warriors, sem muita convicção.
Após um tempinho consegui buscar a tal convicção.
É Curry.
O Warriors só vence se ele jogar bem.
Caso contrário a série ficará igualada.
Lagoa escreveu: Alias, Curry foi incrível ontem? Foi sim, NA SUA ÁREA, meter bolas de 3pts e custurar a defesa. Mas isso apenas equilibrou a partida. O run do Warriors foi com Curry no banco, simplesmente com uma DEFESA DESTRUIDORA do Warriors no perímetro e inside. Caras como Green e Iguodala, mesmo apagados ontem no ataque, fizeram um trabalho absurdo defensivo. Fizeram a parte deles também.
Curry, de novo, liderou sim, mas com uma equipe completamente arrumada e incrivelmente competente dando a ele todo o suporte para fazer um jogo bom.
Lagoa escreveu:Certo, e os números de assists e rebotes? Isso ai não conta como ataque/defesa pro time né?
Quer dizer, ir mal é TO + Pts, ignora-se todo o resto? O cara tem 48% FG fazendo 25ppg contra 43% do time. O maluko pega 11 rebotes por jogo, dá 8.3 assists, rouba 2.3 bolas e dá 1.8 tocos.
Apenas continuando meu pensamento, LeBron, MESMO COM OS TO, é o mais sólido de todos nas finais:
DE NOVO, para ficar bem claro, não acho que LeBron ta destruindo. Não está, mas está sim sólido, vem fazendo seus números de temporada regular, melhorados em rebotes e assists. Mas não tem como dizer que ele está mal, porque os números não falam a mesma coisa.
Ah, sobre os TO´s, se a gente pega as stats avançadas, que contam a % de TO por 100 posses de bola, ou seja, conta o quanto o cara erra por posses, Curry tem mais que LeBron. Isso é outro ponto também, LeBron erra mais no geral, mas também, ele tem a obrigação de participar da maioria do ataque do Cavs, enquanto Curry e Klay não. Finalizar não é a mesma coisa.
Percebi que era os dois tentando definir as jogadas, mas não imaginei nessa porcentagem toda.EduardoT escreveu:
- 'LeBron James and Kyrie Irving took 33 of the Cavs' 38 shots in the 2nd half. Nobody else took more than 2.'
EduardoT escreveu:
- 'LeBron James and Kyrie Irving took 33 of the Cavs' 38 shots in the 2nd half. Nobody else took more than 2.'
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.