Mensagem
por Lagoa » Sex Jun 17, 2016 8:25 am
E me admira muito essa postura chorona e mimada do Warriors em reclamar das faltas.
Kerr reclamando que 3 das faltas que deram do Curry não foram...chororô! Juizada erra pros dois lados! Love ontem fez umas 2 faltas que vendo no replay foram porra nenhuma.
Pra mim, Curry fez várias faltas, incluindo a ultima. Manos, Curry ontem mostrou tudo o que acho dele. Um craque, que mete bolas absurdas, coisa surreal memo, mas que ao mesmo tempo não consegue controlar o seu ritmo nem do seu time. Ontem, DE NOVO, Curry jogou um basquete DESCOMPROMISSADO. As faltas que ele fez foram a prova disso.
Você é o "líder" do seu time e o melhor da partida, tem 5 fouls e tenta roubar uma bola FUNDO QUADRA DO LEBRON JAMES? Sendo que Irving já estava indo pro ataque. Aonde caralhas você ta com a cabeça? Que tipo de opção idiota é essa?
Mas para mim, isso é Curry. Esse é o basquete dele. Ele sabe fintar, chutar como ninguém, mas o resto ele não se preocupa. Se o time não fizer isso pra ele, acontece o que aconteceu ontem. Curry bem, onfire em diversos momentos, mas seu time atrás sempre.
Do outro lado vimos LeBron e Irving fazendo o oposto a isso. Pensando no jogo inteiro, não em apenas fazer seus pontos, correr e chutar. James no ultimo período foi escroto, mostrou como se domina um jogo de basquete, AULA MESMO.
Olha, se o Warriors continuar achando que vai ser campeão jogando assim, tão fudidos. Porque esse esquema contra o Cavs não vai funcionar. A chance do Warriors é voltar a defender MUITO e atacar com calma, não lento, mas com a cabeça no lugar. Ontem Klay refugava bandeja para correr pros 3 e chutar completamente marcado. Isso não é jogo de temporada regular.
Eu ainda acho que se o Warriors coloca a cabeça no lugar e jogar desse jeito que falei, tem muita chance de meter um blowout no Cavs, agora, se continuarem nesse heroe ball, achando que Curry e Klay vão resolver trocando cestas, nessa correria e sem pensar nos 48min, vão rodar em casa!