Re: topico da offseason
Aliás, puta cagada dos Bulls nessa de trocar Butler.
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
pode cancelarcustodio escreveu:Vem ai: The Decision, Part 3
senhorxxx escreveu:Vai encerrar a carreira em Cleveland.
Algum lugar terá que ser dele, absoluto, e é lá. Já que no resto...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Eu acho que ele não sai de Cleveland porque já sentiu na pele como um população toda pode se decepcionar com o ídolo.coldheart escreveu:senhorxxx escreveu:Vai encerrar a carreira em Cleveland.
Algum lugar terá que ser dele, absoluto, e é lá. Já que no resto...
Engraçado que antes da partida o Bill Simmons disse que ele podia sair de Cleveland e ir para Los Angeles, mas só o faria justamente se desse algum título para o Cavs.
Até vislumbro uma pequena hipótese do Lebron passando algum tempo em LA para ficar com os famosos, fazer filme e tal.
Contudo eu não cravaria nisso, pois acho que ele vai querer passar o resto do seu tempo na liga jogando pelo Cavs mesmo, mas nunca se sabe né...
Eu acho válida demais. Sixers ganha um dos melhores marcadores de perímetro da NBA, um armador que deu flashes fantásticos na temporada passada e um shooter. Três coisas que necessita com urgência. E ainda melhora a posição de suas picks no draft. Faria essa troca pra ontem(muitos irão discordar)Okafor + Stauskas + expirante do Landry + picks 24 e 26 por Bradley + Rozier + Hunter + picks 16 e 23
Será?The Celtics, Suns and Jazz have agreed to a trade involving the #3, #4 and #23 picks in this SB Nation Mock Draft.
The Celtics acquired Jazz forward Gordon Hayward and cash. The Suns acquire the rights to the #3 pick. The Jazz get the rights to the #4, #23 and #28 pick alongside Jonas Jerebko's non-guaranteed deal.
HAHAHAAHAHAHAAmarlonks escreveu:editado pq o baldusco pediu
danilobaldusco escreveu:
Não gostei muito da troca do Bradley, mas essa troca eu faria pra ontemerick#9 escreveu:Nerlens Noel em Boston pela pick #3?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Sério que tu prefere ficar com o Okafor do que com Noel?Evandro_Sixers escreveu:Não gostei muito da troca do Bradley, mas essa troca eu faria pra ontemerick#9 escreveu:Nerlens Noel em Boston pela pick #3?