Euro Prospects
Algumas possibilidades que já vi pela internet:
- Nikola Milutinov;
- Alessandro Gentile;
- Willy Hernangomez;
- Dario Saric;
- Bogdan Bogdanovic;
- Ognjen Kuzmic.
Será?
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Mas ele não ganharia mais no rookie scale do que ganha na Europa?Evandro_Sixers escreveu:O terceiro ano do Saric no Efes é player option. Só existe dúvida se ele vai vir ou não pq se ele esperasse mais um ano, poderia negociar contrato logo de cara em vez de cair no Rookie scale, mas no momento a possibilidade dele vir é bem maior do que esperar pro ano que vem
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Mas ele entra na escala por 3/4 anos?Evandro_Sixers escreveu:Creio que sim, mas a longo prazo seria mais lucrativo pra ele
Mas será que ele vem com essa bola toda, pra assinar um contrato melhor logo de cara?Evandro_Sixers escreveu:Sim, seria como se ele fosse draftado agora com a 12ª escolha
sim.. o salário inicial de dele vai ser cerca de 2M, nos primeiros quatro anos ele ganharia em torno de 10M. O Mirotic assinou por 16M em 3 anos, obviamente Mirotic era bem melhor quando veio do que o Saric é.... mas com o novo CAP os salarios vão inflacionar, ele pegaria pelo menos 5M por ano tranquilamenteerick#9 escreveu:Mas será que ele vem com essa bola toda, pra assinar um contrato melhor logo de cara?Evandro_Sixers escreveu:Sim, seria como se ele fosse draftado agora com a 12ª escolha
Ele nem se destaca na Euroliga.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ofensivamente é muito bom.coldheart escreveu:Zubac presta ou é mais um eurobust?
Lakers tá carente na posição, então ele deve ter minutos logo de cara.