Re: Stephen Curry bi-mvp - unânime
o baixinho jogava mto mas ele precisava da bola nas mãos o tempo todo (nao era um grande shooter de fora tbm)
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Isso tb é outra lenda. Iverson jogava passando a bola no Denver muito mais que no 76ers, inclusive era o cara do time que mais acionava Nenê, mesmo esse molengo se escondendo.Schneider123 escreveu:Dificil imaginar Iverson num time de movimentaçao de bola (GSW)
o baixinho jogava mto mas ele precisava da bola nas mãos o tempo todo (nao era um grande shooter de fora tbm)
Lagoa escreveu:senhorxxx escreveu:Dizer o que ?
O cara fez uma temporada sensacional, todo mundo já sabia que seria o mvp.
Eu já achava que ele era o mvp desde dezembro, cansei de falar que a corrida tinha acabado cedo.
Quanto ao fato de ser unânime, acho que foi justo.
Outros jogadores jogaram muito bem na season, mas Curry foi nitidamente o grande nome.
E Curry é hj o melhor jogador de basquete do mundo, fácil.
Então o prêmio ficou com o melhor cara possível.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não, não é e nunca foi, e eu cansei de repetir isso.
Tava tudo certo, melhor da season, no melhor time, cagou em dizer que o cara "é o melhor do mundo" e ai cagou ao extremo ao emendar "FÁCIL".
Claro, isso considerando que a série não tenha 7 jogos de 48 minutos cada, e que o Lebron não tenha liderado apenas todos os quesitos.MillerTime escreveu:Lagoa é foda...quero saber quando no seus comentários vai entrar o Irving...(que foi quem decidiu o jogo 7)
MVP Finals.. Irving merecia uns 50% daquele troféu...
Que nada cara, não sabia que arremesso decisivo equivale a 100 pontos quando é um companheiro do LeBron? Tipo esse do Irving agora e o do Ray Allen em 2013, são exemplos dissoerick#9 escreveu:Claro, isso considerando que a série não tenha 7 jogos de 48 minutos cada, e que o Lebron não tenha liderado apenas todos os quesitos.MillerTime escreveu:Lagoa é foda...quero saber quando no seus comentários vai entrar o Irving...(que foi quem decidiu o jogo 7)
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ai forçou hein Miller? Tenho elogiado o Irving a todo momento. Disse DIVERSAS VEZES, inclusive, que o arremesso do Irving foi o mais decisivo do jogo.MillerTime escreveu:Lagoa é foda...quero saber quando no seus comentários vai entrar o Irving...(que foi quem decidiu o jogo 7)