Serge Ibaka em Orlando
O que foi isso? =/
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ué, tenho o direito de achar não tenho?erick#9 escreveu:Boa pro Orlando? Vão atrás de quem? Do Dwyane Wade? hahaha
Puta dia triste, tava empolgadão com o draft day.
Mas há prontos e prontos né Danilo. Thunder não é um time pra pegar 45 vitórias e jogar um possível 2nd round como franco atirador, é time pra avançar pesado pelo título. Rookies que conseguem se colocar em times assim são raríssimos. As vezes nem depende da qualidade do cara em si, mas como ele se encaixa, e se tá com o QI e a mentalidade prontas.danilobaldusco escreveu:cdcccccccc praticamente encerrou a conversa
Falar que o Ibaka não é útil pra nenhum time da NBA é piada e de mau gosto
A verdade é que o Dipo decepcionou. Pelo o que se esperava, podemos dizer sim que decepcionou.
Acho que o Sabonis chega pronto pra jogar. Inclusive sendo titular ao lado do Adams.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
I'm not sure what IBAKA you've been watching but all I've seen him do is shoot 3 pointers... At a BELOW average percentage... TERRIBLE trade...
Claro que se o Oladipo não explodiu em Orlando, dificilmente explodirá em OKC. O que faz com que a troca seja pior ainda para o Magic.Dipo is inconsistent with his shot but he's athletic as hell, long, can defend the perimeter and he's a gamer. Much more competent SG than Waiters or Roberson IMO. Sabonis is gonna be a nice plug in at PF. Those two for Ibaka alone is a win for OKC He wasn't happy with his role so they shipped him away before it even became and issue and got two legit players back and Illy who may be able to contribute off the bench. OKC just got a whole lot deeper while Orlando gets a PF on the decline and will be asking for a max deal after this year. Good luck.
Role, pessoal. Bola de OKC é dominada pro Westbrook e Durant, quem fica pegando sobra e finalizando no garrafão é o Adams/Kanter. Função do Ibaka no ataque é dar amplitude e espaçamento pros dois superstars poderem atacar a cesta. Não fica atacando a cesta pra pegar rebote de ataque porque não é o que pedem dele, simples. Não sei se vcs já viram o ataque do Thunder, mas tá longe de ser a coisa mais refinada do mundo, então o envolvimento dele é pequeno mesmo. E ele sofreu um bocado na transição pro Donovan, mas fez um fim de temporada e Playoffs impecáveis, inclusive matando bola de 3 a rodo.erick#9 escreveu:Comentários pela internet, que concordo:
I'm not sure what IBAKA you've been watching but all I've seen him do is shoot 3 pointers... At a BELOW average percentage... TERRIBLE trade...Dipo is inconsistent with his shot but he's athletic as hell, long, can defend the perimeter and he's a gamer. Much more competent SG than Waiters or Roberson IMO. Sabonis is gonna be a nice plug in at PF. Those two for Ibaka alone is a win for OKC He wasn't happy with his role so they shipped him away before it even became and issue and got two legit players back and Illy who may be able to contribute off the bench. OKC just got a whole lot deeper while Orlando gets a PF on the decline and will be asking for a max deal after this year. Good luck.
Dipo cresceu um pouco e estagnouLagoa escreveu:E vamo combinar, Oladipo é tipo aquele jogador que nunca vai dar em nada. Esforçado, mas é mediano em tudo que faz, o cara não tem um ponto forte.
Ibaka tem pontos fortes.