Re: Draft 2016

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
muito bustL.A. Lakers escreveu:^fraguei...
E o Bucks vai pegar o Maker
pra mim é bust
Tava falando do Juan mas confundi o time apenaserick#9 escreveu:Zizic não é stash também? E o Hernangomez do Real Madrid é o outro, Willy.
Orlando Magic ficou com inveja e se enfiou na lista.danilobaldusco escreveu:Seis times que sabemos que farão merda no Draft![]()
Sacramento Kings, Sacramento, Kings, Chicago Bulls, Chicago, Bulls.
Orlando Magic ficou com inveja e se enfiou na lista.danilobaldusco escreveu:Seis times que sabemos que farão merda no Draft![]()
Sacramento Kings, Sacramento, Kings, Chicago Bulls, Chicago, Bulls.
Você sabe que o Pacers trocou a pick 20 pro Nets pelo Thaddeus Young né?Rodrigo Marbury escreveu:Como foi o Pacers que pegou o LeVert capaz de ele não machucar nunca mais e comer a bola,
todo mundo fala do Spurs mas o Pacers vem acertando no draft faz tempo.
2010 : Paul George 10 - Lance Stephenson 40
2011: Kawhi Leonard 15
2012: Miles Plumlee 26
2013: Solomon Hill 23
2015: Myles Turner 11 - Joseph Young 43
Amigo, acho que ninguém assina o Insider da ESPNechiarotti escreveu:Srs. do conselho do fórum do DB,
Alguém por acaso tem o texto do ESPN Insider pós Draft 2016???
Gostaria de dar uma olhada p/ consultas.
Grato.
danilobaldusco escreveu:Amigo, acho que ninguém assina o Insider da ESPNechiarotti escreveu:Srs. do conselho do fórum do DB,
Alguém por acaso tem o texto do ESPN Insider pós Draft 2016???
Gostaria de dar uma olhada p/ consultas.
Grato.
Mas aqui no fórum temos um tão capacitado quanto Chad Ford e cia..
User dele é PeteHo. Vai lá que é garantia de sucesso
Imagina se fosse torcedor do Magic, que trocou seu melhor jogador e sua boa escolha, depois pegou um bust.Wacko escreveu:Só eu que esperava um Draft mais movimentado com mais trocas ?
Fiquei meio decepcionado, e como torcedor do Bulls, espero mais um ano meia boca.