Re: Stephen Curry bi-mvp - unânime
Arruma ai Miguel, Jordan não foi campeão sem MVP, das finais que é o que importa,
Palmeira Sacis/The Avengers
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
erick#9 escreveu:Você quer dizer que o Cavs só ganhou 3 jogos seguidos porque o Green foi suspenso de UM deles?
Vai entrar na onda dos caras da ESPN também que acham que ele tirou o pé no jogo 6 para não levar uma flagrante?!?!
Quão absurdo é isso? Desde quando alguém precisa se guardar para não levar uma flagrante? É só não chutar o saco dos coleguinhas, simples.
Temporada regular boa ??Lagoa escreveu:Ae, nananinanão.
O problema todo não está no Curry MVP e nem no "unânime".
O problema estava em vc e outros AFIRMANDO que Curry era o melhor jogador do mundo. Quer dizer que por causa de uma temporada regular boa, vc já acha o cara o melhor jogador do mundo?
Ah Lagoa, sem falsa modéstia mas depois de 2005 quando mudaram as regras eu sou japonês.Lagoa escreveu:
Porra, esperava mais experiencia tua nisso.
Até o jogo 4 Lebron não me passou a impressão que poderia aniquilar como fez nos últimos 3 jogos.Lagoa escreveu: E sobre LeBron estar " médio " nas finais até o jogo 4. Fale por vc, eu brigava e discutia que James só não havia explodido no ataque, mas repeti diversas vezes que ele vinha fazendo uma final MUITO SÓLIDA e boa. Cara tava com 24/10/8 de média, se isso é estar " mais ou menos" pqp!
Entendam. Por uma ou duas temporadas, NINGUÉM, nem Jordan nem James viram o melhor jogador do mundo. James é hoje o melhor jogador do mundo porque faz isso há uns 8 ou 10 anos. Então NUNCA se fala que fulano é melhor jogador do mundo depois de um MVP. Pode ter sido o melhor jogador daquele momento. E eu nem estou pegando no pé de vocês dizendo o que eu sempre disse, que Curry ia bem quando o Warriors ia bem, se o Warriors parasse de agredir, ele iria cair junto.
PS: Nessas horas, é mais fácil assumir que falou besteira, se empolgou, quem nunca?
Curry melhor jogador do mundo? Pffffff
Com certeza, esse é um detalhe importante. E que eu já era ciente.Schneider123 escreveu:Tem q levar em conta tbm que desde 2014 o LeBron claramente se segura na temporada regular.
Essa temporada ele foi levando até o final da regular season, até que em Março/Abril explodiu (algo como 28/8/8 60% TS nos ultimos 15 jogos, algo assim) e levou isso pros playoffs
Não entro mais em detalhes sobre a temporada 94 porque já escrevi muita coisa, mas um último adendo se é que esqueci anteriormente, o Atlanta na ocasião era só um bom time não mais que isso (willis, manning, konkac, blaylock, augmon) e fez campanha melhor que o Bulls e liderou o leste inteiro.Lagoa escreveu:Então, o Bulls venceu 55 jogos mas parou no Knicks, Jordan fez falta ali. Mas sem Jordan o Bulls ainda era muito bom mesmo!
Mas Jordan já salvou o Bulls em diversas finais, Curry nunca salvou....rs.
Enfim, Curry é ótimo, um dos melhores shooters que já vi, mereceu os MVP´s de temporada, mas quando o bicho pega, ele ainda tem muuuuuuuuuito a provar, tá bem longe de ser considerado algo perto de melhor jogador do mundo pra mim. Esse grupo de LeBron´s, Jordan´s e cia já provaram muita coisa.
Jordan nunca foi campeão sem precisar ser MVP, LeBron nunca foi campeão sem precisar ser MVP....Curry foi campeão sem ser MVP, e se fosse campeão de novo esse ano (pq convenhamos, não ficaram longe disso) DE NOVO não seria o MVP, ainda mais com aquele jogo 7 fraquíssimo. Isso não diz nada a vocês sobre o embate CurryxWarriors?
Lagoa elogiou Irving de montão e em vários posts.MillerTime escreveu:Lagoa é foda...quero saber quando no seus comentários vai entrar o Irving...(que foi quem decidiu o jogo 7)
MVP Finals.. Irving merecia uns 50% daquele troféu...
Bem, alguns detalhes de fato :Evandro_Sixers escreveu:Que nada cara, não sabia que arremesso decisivo equivale a 100 pontos quando é um companheiro do LeBron? Tipo esse do Irving agora e o do Ray Allen em 2013, são exemplos dissoerick#9 escreveu:Claro, isso considerando que a série não tenha 7 jogos de 48 minutos cada, e que o Lebron não tenha liderado apenas todos os quesitos.MillerTime escreveu:Lagoa é foda...quero saber quando no seus comentários vai entrar o Irving...(que foi quem decidiu o jogo 7)
O Skip Bayless por exemplo, vive repetindo que o Ray Allen salvou o LeBron. Se é assim, Kerr e Paxson salvaram o Jordan
engracado que quando eh "do outro lado" neguim vem falar que o klay marcou os "pontos importantes"Evandro_Sixers escreveu:Que nada cara, não sabia que arremesso decisivo equivale a 100 pontos quando é um companheiro do LeBron? Tipo esse do Irving agora e o do Ray Allen em 2013, são exemplos dissoerick#9 escreveu:Claro, isso considerando que a série não tenha 7 jogos de 48 minutos cada, e que o Lebron não tenha liderado apenas todos os quesitos.MillerTime escreveu:Lagoa é foda...quero saber quando no seus comentários vai entrar o Irving...(que foi quem decidiu o jogo 7)
O Skip Bayless por exemplo, vive repetindo que o Ray Allen salvou o LeBron. Se é assim, Kerr e Paxson salvaram o Jordan