alguns pontos:
- não acho que tá tudo perdido pro Oladipo não. ele tá indo pro quarto ano agora, que é quando mts caras têm uma grande subida de produção. agora que ele vai pra uma situação mais favorável, é bem possível que tenha sucesso no novo role
- a principal crítica da trade é que o Ibaka só tem mais um ano de contrato. daí o magic vai ter que desembolsar uma grana violenta pra mantê-lo
- a FA desse ano vai ser insana. todos os FAs vão ser caríssimos. tendo dito isso, acho uma boa manter o Fournier, que vai custar uma pequena fortuna msm
- acho que o OKC fez a trade pq o Ibaka queria sair de lá msm, aí trocou antes que o cara fosse embora. acaba sendo uma questão de chemistry tb né. e eles conseguiram um ótimo retorno, sem dúvida
- não vejo tanta necessidade de trocar o vucevic assim. ele é um defensor ruim, mas ótimo ofensivamente e bom reboteiro. além disso, o contrato dele é ótimo, e, ao passar dos anos, vai parecer cada vez melhor
- parece que o hezonja vai ganhar mais minutos na posição 3, o que é ótimo tb. ele tem mt potencial
cdcccccc escreveu:Magic sempre contrata um veterano escroto a preço absurdo com desculpa de "liderança". Maxiell, Ben Gordon e agora Crawford. Aí acaba dando mais minutos e chutes que necessário pra esse cara.
isso aí foi quando o time tava tankando forte. nem vi problema