Mensagem
por coldheart » Sáb Jul 02, 2016 7:22 pm
@ShamsCharania 23 minhá 23 minutos
Free agent forward Anthony Tolliver is nearing agreement on a two-year deal with the Sacramento Kings, league sources tell The Vertical.
@sam_amick 23 minhá 23 minutos
Anthony Tolliver to the Kings, two years, $16 million, I'm told. $2 million guaranteed in the 2nd season.
@sam_amick 20 minhá 20 minutos
Also on Kings front, a key update on Arron Afflalo deal: only $1.5 million is guaranteed in the 2nd year of his two-year, $25 mil deal.
Vlade Divac deve ser um agente infiltrado pelo Lakers. Sempre desconfiei, desde 2002.
Falta só mandar o Cousins de graça para LA p/ seu serviço ficar completo.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.