Corinthians - Tópico Oficial
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Foi um ótimo resultado mesmo, mas mascarou um pouco que esse time não tá jogando lá essas coisas. A última linha de quatro continua funcionando bem, mas dali pra frente tá dureza. Muito passe errado. Mas tô gostando das substituições do Cristóvão, ele mexe bem, e acho que com os jogos só de fim de semana agora, vai ajudar bastante a corrigir esses defeitos.
“Any time Detroit scores more than 100 points and holds the other team below 100 points, they almost always win.” - Doug Collins
Re: Corinthians - Tópico Oficial
Com certeza, o flamengo se perdeu depois do primeiro gol e tomou passeio...Cristian e Elias fazem muita falta.Jarmane escreveu:Foi um ótimo resultado mesmo, mas mascarou um pouco que esse time não tá jogando lá essas coisas. A última linha de quatro continua funcionando bem, mas dali pra frente tá dureza. Muito passe errado. Mas tô gostando das substituições do Cristóvão, ele mexe bem, e acho que com os jogos só de fim de semana agora, vai ajudar bastante a corrigir esses defeitos.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Eu já acho que o Bruno Henrique fez um jogaço. Desarmou pra caralho e melhorou MUITO nos ultimos jogos. Rodriguinho é aquela inhaca sempre, mas voou no segundo tempo.
PH novamente bem pra caralho, ele ta acobertando as merdas do Balbuena que me parece bem inseguro, lento, acho que o novo zagueiro vai fazer zaga com o PH viu. Já é o segundo atacante de nível elevado que ele coloca no bolso, grafite e guerrero.
Romero, incrivel. huauhauhuhuhuauhauhauh, são histórias loucas do futebol, se o Vardy virou o que virou, se o FELIPE(!!!!) virou o que virou, eu não duvido de mais nada. O cara é muito iluminado, façam a tarefa de ver o quanto de bola que sobra pra ele, e ta numa fase do caralho, sem contar que se mata em campo.
Luciano ta foda. Espero que jogue com o Romero flutuando na defesa adversásria e giovanni, marquinhos e guilherme no meio.
fagner e uendel, dois monstros. Os pilares do time.
PH novamente bem pra caralho, ele ta acobertando as merdas do Balbuena que me parece bem inseguro, lento, acho que o novo zagueiro vai fazer zaga com o PH viu. Já é o segundo atacante de nível elevado que ele coloca no bolso, grafite e guerrero.
Romero, incrivel. huauhauhuhuhuauhauhauh, são histórias loucas do futebol, se o Vardy virou o que virou, se o FELIPE(!!!!) virou o que virou, eu não duvido de mais nada. O cara é muito iluminado, façam a tarefa de ver o quanto de bola que sobra pra ele, e ta numa fase do caralho, sem contar que se mata em campo.
Luciano ta foda. Espero que jogue com o Romero flutuando na defesa adversásria e giovanni, marquinhos e guilherme no meio.
fagner e uendel, dois monstros. Os pilares do time.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
E eu diria que o Uendel ta fazendo um campeonato melhor que o Fagner, o foda é que oi Fagner desarma muito…alias que evolução defensiva do Fagner.
Superliga
Podendo bater a vontade fica fácil desarmar mesmo.
Vai Corinthians!!!!!
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
GO CAVS!!!!!!!!!!!
Não foi
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Time jogou nada hj e Cristóvão foi muito mal nas substituições, deixar o Danilo em campo até o final foi ridículo, Elias entrou muito sem ritmo e tirar o Marquinhos ajudou a acabar com o time, no final tomou pressão do São Paulo.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
gambas tem minha solidariedade hoje. perder ponto em casa pra time absurdamente inferior eh foda. parmera viveu isso terca, hj foi a vez de vcs.
Empatamos por causa do Cristóvão. Errou na escalação, errou nas substituições. E por causa do Yago, que merda de zagueiro. Consegue ser pior que o Vilson.
Depois que colocou elias e Guilherme o time acabou, ficamos perto de perder, muito perto. Antes disso estavamos amassando o SP.
Depois que colocou elias e Guilherme o time acabou, ficamos perto de perder, muito perto. Antes disso estavamos amassando o SP.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
O problema não foi a entrada do Guilherme e do Rildo, foi não ter tirado o Danilo. Elias entrou muuuuuito mal, perdemos totalmente o meio de campo e não exagera não estávamos amassando o São Paulo coisa nenhuma, jogo tava bem equilibrado a única jogada de perigo do segundo tempo inteiro tinha sido aquela defesa do Denis na cabeçada do RomeroNightmare Magnano escreveu: Depois que colocou elias e Guilherme o time acabou, ficamos perto de perder, muito perto. Antes disso estavamos amassando o SP.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
Não acho que o Cristovão escalou mal, a idéia de começar com o Danilo veio porque o luciano é o centro avante que não faz gol e o Andre é o centro avante que não consegue segurar a bola no ataque, o problema é que o Danilo não ta conseguindo jogar em alto nível a pelo menos um ano.
Mas que ele mexeu MUITO mal isso é fato, a real é que o Corinthians precisa de um atacante BOM, e olha so que ironia, a nossa esperança é o Pato entrar com vontade, alias, Pato e Corinthians precisam muito um do outro, hoje ninguém tem tanta confiança no Pato e o Corinthians precisa de um centro avante. Ano passado o Corinthians disparou na liderança quando o Luciano fez aqueles 5 gols em 3 jogos e quando o Love acordou.
Mas que ele mexeu MUITO mal isso é fato, a real é que o Corinthians precisa de um atacante BOM, e olha so que ironia, a nossa esperança é o Pato entrar com vontade, alias, Pato e Corinthians precisam muito um do outro, hoje ninguém tem tanta confiança no Pato e o Corinthians precisa de um centro avante. Ano passado o Corinthians disparou na liderança quando o Luciano fez aqueles 5 gols em 3 jogos e quando o Love acordou.
Superliga
erick#9 escreveu:Pato voltou?
teoricamente sim, Cristovão quer colocar o cara em campo contra o Figueira.
Superliga
Primeiro: o que ta acontecendo com Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel? puta merda, ambos estão jogando nada, o gol foi 80% de culpa do Marquinhos gabriel, perder uma bola daquela maneira no campo de defesa com o time ainda desarrumado e ainda o BH me toma um drible que não da nem para entender como ele conseguiu.
Segundo: todo jogo a defesa do corinthians comete um ou duas falhas ridiculas, hoje não foi diferente.
Agora é secar o Palmeiras e esperar que o Cristovão coloque o Elias e pelo menos deixe o Pato jogar 30 minutos.
Segundo: todo jogo a defesa do corinthians comete um ou duas falhas ridiculas, hoje não foi diferente.
Agora é secar o Palmeiras e esperar que o Cristovão coloque o Elias e pelo menos deixe o Pato jogar 30 minutos.
Superliga
Eu avisei sobre G.Augusto e M.Gabriel...
Jogadores comuns, superestimados em esquemas prontos e com protagonistas.
Mais um jogo com ajuda absurda da arbitragem na arena
E contando...
E contando...
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
danilobaldusco escreveu:Eu avisei sobre G.Augusto e M.Gabriel...
E contando...
Superliga
Foi tudo normal no jogo em relação a arbitragem?Roberto escreveu:danilobaldusco escreveu:Eu avisei sobre G.Augusto e M.Gabriel...
E contando...
Ou assisti um jogo diferente do teu?
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen