Re: Tópico da Offseason 16/17
dps dessa do Durant nos Warriors
se eu sou o Cavs, eu dou um jeito de mandar o Love no Millsap ou algo assim
GSW vai tentar abusar ainda mais do Love defensivamente numa próxima Final
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Aqui no 2k16 já fiz isso! hahahahahaSchneider123 escreveu:manos
dps dessa do Durant nos Warriors
se eu sou o Cavs, eu dou um jeito de mandar o Love no Millsap ou algo assim
GSW vai tentar abusar ainda mais do Love defensivamente numa próxima Final
Lagoa escreveu:PG - Kyrie/Delly
@WojVerticalNBA 9 minHá 9 minutos
Sources: Dallas working on renouncing contracts to absorb Bogut in trade, try to sign Harrison Barnes as UFA free agent, and re-sign Dirk.
@WojVerticalNBA 2 minHá 2 minutos
Free agent guard Ramon Sessions has agreed to a two-year, $12.5M deal with the Charlotte Hornets, league source tells @TheVertical.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Dallas se mexendo, legal!coldheart escreveu:@WojVerticalNBA 9 minHá 9 minutos
Sources: Dallas working on renouncing contracts to absorb Bogut in trade, try to sign Harrison Barnes as UFA free agent, and re-sign Dirk.
marlonks escreveu:Gasol 30/2, Spurs
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
@MarcJSpearsESPN 44 minhá 44 minutos
Guard Shaun Livingston has been told Warriors will pick up his team option paying $5.8 million for next season, source told @TheUndefeated.
@ESPNSteinLine 28 minHá 28 minutos
Dallas and Golden State have agreed to an Andrew Bogut trade, sources say
@ESPNSteinLine 11 minHá 11 minutos
ESPN sources say Dallas and unrestricted free agent-to-be Harrison Barnes have struck a verbal agreement on a four-year, $94 million deal
@WojVerticalNBA 1 minhá 1 minuto
For the Spurs to complete the Gasol signing, they're working on a trade to move Boris Diaw, league sources tell @TheVertical.
@WojVerticalNBA 1 minHá 1 minuto
Other possibilities do exist on Spurs roster, but most likely scenario -- based on today's talks -- would be Diaw.
@WojVerticalNBA 1 minHá 1 minuto
Forward Luc Mbah a Moute is finalizing a deal to return to the Los Angeles Clippers, league sources tell @TheVertical.
@ESPNSteinLine 3 minhá 3 minutos
The Knicks are about to strike a deal with Brandon Jennings, according to league sources
@WojVerticalNBA 35 minHá 35 minutos
Free agent guard Seth Curry is finalizing a two-year, $6M deal with the Dallas Mavericks, league sources tell @TheVertical.
@WojVerticalNBA 2 hHá 2 horas
Sources: Charlotte, Roy Hibbert agreement: One-year, $5M.
custodio escreveu:PG: Curry
SG: Klay
SF: Durant
PF: Draymond
C: Zaza
6th: Iggy
7th: Livingston
8th - 15th: lol who cares