Tópico da Offseason 16/17

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 05, 2016 9:54 am

Re: Tópico da Offseason 16/17

danilobaldusco escreveu:Wade se juntando ao Lebron no Cavs heim
Se isso rolar, ele tem que jogar 10mpg na temporada regular, pra ajudar nos playoffs... hehehe
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jul 05, 2016 1:06 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

@WojVerticalNBA 38 minHá 38 minutos

Free agent Gerald Henderson has agreed to a two-year, $18M deal with the 76ers, league source tells @TheVertical.
@ESPNSteinLine 3 hHá 3 horas

Story online soon @espn: Mavs and Dirk Nowitzki have come to terms on the framework of a new two-year, $40 million deal, league sources say.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 05, 2016 1:18 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

Dwyane Wade won't meet with the Milwaukee Bucks, according to Zach Lowe of ESPN.
Wade had been scheduled to meet with the Bucks on Wednesday, but has decided to cancel the meeting on Tuesday. Something is obviously brewing here as Wade has received an offer from the Heat and has also been rumored to be talking with the Cavaliers. Stay tuned.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Jul 05, 2016 3:13 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

:shock: Wade fazendo a volta ?
E agora ? Pra onde irei? :005:
Torcer pra cavs ou warriors ?
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Ter Jul 05, 2016 3:42 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

Viesh, Wade de SG e JR de sixth man.....ai sim vejo vantagem!!!

E pro Wade, não seria nada mal, chance de título tb.
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Jul 05, 2016 4:05 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

Duvido q o Wade vá pra Cleveland.. o que ele quer é ser pago, abriu mão de grana pro heat montar o supertime e agora ta sendo desvalorizado. Ele não vale atualmente o que ele quer, mas tem história lá. Só ver o caso do Dirk, abriu mao de grana, o time não conseguiu montar outro contender e agora tao recompensando ele, já q título não vai vir.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 05, 2016 4:07 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

L.A. Lakers escreveu:Duvido q o Wade vá pra Cleveland.. o que ele quer é ser pago, abriu mão de grana pro heat montar o supertime e agora ta sendo desvalorizado. Ele não vale atualmente o que ele quer, mas tem história lá. Só ver o caso do Dirk, abriu mao de grana, o time não conseguiu montar outro contender e agora tao recompensando ele, já q título não vai vir.
Igual o Kobe, só que no caso dele nunca abriu mão de grana. rs
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Ter Jul 05, 2016 4:29 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

Sim, kobe sempre foi atrás do máximo q podia receber.. e isso é normal. Se eu gero muito mais grana pro meu trampo do q posso receber, vou querer ser compensado o máximo possivel... mas se isso limita o que o resto da equipe pode receber, eu não posso reclamar da equipe ta ruim.

A ideia de caras no auge abrirem mão de grana para se montar times mais fortes é mais recente.. e ok, cada um com suas prioridades. Tem gente quer título, tem gente quer grana, tem gente que quer os dois.. só que esse é um equilíbrio muito complicado, principalmente por que o que time faz com a grana que não vai pro seu bolso não depende apenas de você.
Olha que triste o Dirk nos últimos anos, foi campeão e abriu mão de grana pra ver o time ser desmantelado e amargar first round exits... nem tudo é culpa do time ai (lesões do parsons, deandre dando pra trás depois q não tinha mais nenhum jogador no mercado, etc)
No fim das contas o que pesa mais, além da produção pessoal, é competência do FO. Contrato do Kobe fudeu em partes seu fim de carreira, mas não foi apenas o contrato... teve a aquiles, o veto da liga, a lesão do nash, FO contratando byron Scott e passando vergonha em não saber falar sobre basquete para FA, etc

Se o time não vai ta brigando pelo título, Wade, Dirk, esses caras... tem q ir atrás da grana mesmo, já tem uma carreira toda q destrói o corpo, tão desempregados em 3 anos, com mais 40 anos de um estilo de vida custoso que pode ser problemático se fizerem os investimentos errados. Enquanto isso os donos vão continuar sendo bilionários, com filhos bilionários, ganhando grana pro resto da vida.
Imagem
Imagem
[/size]
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Ter Jul 05, 2016 4:39 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

Imagem
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Jul 05, 2016 5:50 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

Diaw no Jazz heim

Timão que ta formando o Snyder
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Ter Jul 05, 2016 6:47 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

@JoshuaBRobbins 5 hHá 5 horas

The Magic are finalizing a deal to send PG Shabazz Napier to Portland for cash considerations.

@WojVerticalNBA 1 hHá 1 hora

San Antonio has traded forward Boris Diaw to the Utah Jazz, league sources tell @TheVertical.

Jazz sending rights to 2015 second-round pick Olivier Hanlan, who played overseas last year. Deal allows the Spurs space to sign Pau Gasol.
@daldridgetnt 1 hHá 1 hora

David West to the Warriors on a one-year deal, per source, for vet minimum.

That’s one year, $1.29M for West, on top of getting Zaza Pachulia for $2.9 million. Amazing value for bigs in this market.

David West quer MUITO o seu anel. Não deu com o Spurs, mas deve dar agora com o GLSW. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Ter Jul 05, 2016 8:25 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

Marlon tem que atualizar a tabela. :002:
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Jul 05, 2016 8:31 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

os caras botaram minhas fotos daora no spoiler pra botar tabelinha e eu tenho q ajudar? menta seu viado!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagens: 838

Registrado em: Seg Fev 14, 2011 1:23 am

Mensagem por cdcccccc » Ter Jul 05, 2016 10:04 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

Wade vive nessa relação de amor/ódio com o velho Riley, mas nunca sai de Miami. Vida lá é boa demais pra ele, e vão acabar pagando ele certinho agora que Durant não está no mercado.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Jul 05, 2016 10:36 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

Imagem
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Ter Jul 05, 2016 11:05 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

David west e patético
Se não tivesse assinado.com warriors desejaria que se fodesse .
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

coldheart

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3344

Registrado em: Sáb Fev 07, 2009 6:47 pm

Mensagem por coldheart » Qua Jul 06, 2016 12:06 am

Re: Tópico da Offseason 16/17

@ESPNSteinLine 3 hHá 3 horas

The Nuggets' two-year offer to Dwayne Wade is north of $50 million, according to league sources, with Denver still hopeful Wade accepts it.

The Heat were more than $10 million short of Denver's offer at last report but most league observers still expect D-Wade to wind up in Miami.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagens: 784

Registrado em: Sex Ago 20, 2010 4:16 pm

Mensagem por Wacko » Qua Jul 06, 2016 3:17 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

Free agent center Nene has agreed to a deal with Houston, sources tell @TheVertical. Nene deal: 1-year, $2.9M
<<

Lagoa

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4902

Registrado em: Sáb Fev 26, 2005 12:48 pm

Localização: Sampa

Mensagem por Lagoa » Qua Jul 06, 2016 4:36 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

L.A. Lakers escreveu:tem q ir atrás da grana mesmo, já tem uma carreira toda q destrói o corpo, tão desempregados em 3 anos, com mais 40 anos de um estilo de vida custoso que pode ser problemático se fizerem os investimentos errados. Enquanto isso os donos vão continuar sendo bilionários, com filhos bilionários, ganhando grana pro resto da vida.
Nhóinnnnn, coitadinhos dos pobres jogadores milionários... precisam MANTER mansões para eles e amigos, iates e ainda terãp a dura aposentadoria batendo na porta. Essa vida de esportista de ponta é mesmo muito difícil mesmo. Olha, eu não queria estar na pele deles! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Zueira né?

Quantas pessoas no mundo tem a chance de ganhar 25M anuais só com 1 contrato fazendo o que amam? Se tem uma coisa que não tenho é dó desses caras. quem se fode merece! Não aprendeu nada da vida...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Jul 06, 2016 4:46 pm

Re: Tópico da Offseason 16/17

Sempre lembro daquele cara no filme Jerry Maguire chorando: "você sabe quanto custa o seguro de uma ferrari?"
Porra, dá uma dor no coração...
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB