Re: Brasileiros 2015/2016
We gonna be championship
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
L.A. Lakers escreveu:Barbosinha merece mesmo
We gonna be championship
Acho mais fácil o Calderon hoje distribuir Gatorade do que o HuertasWacko escreveu:Não entendi até agora a renovação do Huertas, eu não consigo ver ele jogando com Russel e agora Calderon. Alguém vai ficar no banco entregando Gatorade, um dos 3.
Alguma novidade sobre o Varejão ?
Concordo. Até porque o Calderon já vem perdendo relevância, sem grandes concorrentes na posição.danilobaldusco escreveu:Acho mais fácil o Calderon hoje distribuir Gatorade do que o Huertas
@ESPNSteinLine 2 hhá 2 horas
The Warriors are nearing agreement on re-signing Brazilian big man Anderson Varejao to a one-year contract, according to league sources.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Wacko escreveu:Voltei depois de muito tempo pra comemorar as grandes partidas que vem fazendo o genial caboclo nesses amistosos.
Na Pre-Season heimerick#9 escreveu:G1: 6 minutos e 3 turnovers
G2: 14 minutos e 3 faltas
G3: 8 minutos, 5 pontos e 3 steals
G4: 14 minutos, 5 pontos e 4 rebotes
G5: DNP
É que tá chegando o Natal, aí eu vim trazer um grande foda-se pra vc.Chris escreveu:Obrigado. Pode ir de novo. Nao precisa voltar tao cedo.
Não dispensam ele por um simples motivo.erick#9 escreveu:Se o cara não joga nem pre-season, por que não dispensaram ainda?
Exagerou nessa, maaaas em relação ao Caboclo é isso mesmo, convenhamos...Raptor escreveu:Quer dizer que o Ujiri levou o Toronto de lanterna de conferência à final do Leste e não entende nada de basquete.
Tá certo!
Wacko escreveu:É que tá chegando o Natal, aí eu vim trazer um grande foda-se pra vc.Chris escreveu:Obrigado. Pode ir de novo. Nao precisa voltar tao cedo.
How how how
Que se foda o Caboclo, ele acertou muuuuito mais do que errouerick#9 escreveu:Exagerou nessa, maaaas em relação ao Caboclo é isso mesmo, convenhamos...Raptor escreveu:Quer dizer que o Ujiri levou o Toronto de lanterna de conferência à final do Leste e não entende nada de basquete.
Tá certo!
Não tira nem a vaga do Meindl no Bauru.
Mas eu falei do Caboclo oras, não falei do GM.Raptor escreveu:Que se foda o Caboclo, ele acertou muuuuito mais do que errouerick#9 escreveu:Exagerou nessa, maaaas em relação ao Caboclo é isso mesmo, convenhamos...Raptor escreveu:Quer dizer que o Ujiri levou o Toronto de lanterna de conferência à final do Leste e não entende nada de basquete.
Tá certo!
Não tira nem a vaga do Meindl no Bauru.