Mensagem
por Kiko Boladao » Sex Jul 15, 2016 10:19 am
Doente mental é um imbecil que fica idolatrando o maicon, jogadorzinho mediano, que fecha os olhos achando que foi a maior contratação do futebol brasileiro, que foi uma contratação a longuíssimo prazo, ignorando que só foi contratado em definitvo por conta de pressões da torcida em cima da diretoria do clube, aí esta foi fazer um gesto "populista" pra agradar a torcida e o tiro acabou saindo pela culatra. Aí o ídolo (segundo o imbecil mor: "o jogador com maiores condições de ser ídolo" hahahah) de vocês vai lá e faz aquela caca e vocês ficam a ver navios, iludidos que estavam de que conseguiriam ganhar a libertadores com esse timinho.
Doente mental pra mim é um idiota que trata o kelvin como supercraque, hahahahahah. Desculpa, mas isso é muito absurdo, hahahahahahahahah, risos eternos pra um cara desses.Fico aqui imaginando se o spfw tivesse conseguido contratar o Dudu e não tivesse tomado aquele superchapéu, o Dudu ia ser considerado Deus pelas bandas do jardim sônia, se não pela torcida toda ao menos pelo abobalhado com nome de marca de chocolate...
Doente mental é quem fica indo no tópico do Palmeiras chamar Palmeirense de iludido e com carência de ídolos enquanto fica tratando jogadorzinho mediano como ídolo (ah é potencial ídolo né? hahahah), "gódi of zaga" rs, enfim. E fica acreditando em informações dadas pelo jorge nicolla...
Doente mental é quem acha que com esse elenco o spfw vai brigar por título e chama de doente mental quem discorda
A maior goleada do confronto é de vocês? Nossa, meu parabéns por se vangloriar de um vitória em 1938, quando, provavelmente nem ao menos o seu avô era nascido. E se for pra fazer isso, ficar me remetendo a um passado tão distante, pega a final do Paulista de 1942, onde seu timinho vagabundo correu do meu, depois de fazer o possível e o impossível pra tirar o título, o nome e o estádio do Palmeiras, então Palestra Itália. Foram pro vestiário perdendo e não aceitaram voltar. E quando isso é citado inventam mil e uma histórias diferentes. Isso sim é coisa de doente mental.