Mensagem
por Kiko Boladao » Sex Jul 15, 2016 6:49 pm
Cada time tenta captar recursos da forma que é mais viável. Hoje em dia isso (vaquinha) é impensável, pois temos o maior patrocínio do país, o segundo/primeiro melhor programa de sócio torcedor, o Allianz gera uma renda monstruosa, enfim.
Eu já prefiro ter meu estádio sempre lotado, gerando renda pro meu time, mostrando que a torcida está lá, independente da fase e que isso logo traz seu retorno. Se o torcedor Palmeirense tivesse sumido na (longa) má fase do time hoje em dia estaríamos na série c ou d, pq olha, a fase foi ruim, mas isso é passado. Te prepara, pq se nessa fase mais ou menos a torcidinha do spfw já não mostra sua cara, logo logo com o futuro que se aproxima do sp a tendência é média de botafogo/fluminense jogando em Volta Redonda nos jogos do colorido no morumbi (isso se vcs continuarem a tê-lo pq estão querendo reverter a doação que o picareta do laudo natel fez cinquenta anos atrás).
E quanto a ter sido melhor colocado que a gente nos ultimos dez anos, ok. Mas uso o exemplo do Palmeiras nos anos 1990 que esteve a frente do sp em quase todos os campeonatos brasileiros dos anos 90 tbm, só que depois que a fase ruim veio, o que segurou foi a torcida. Como eu disse, nossa torcida sempre se fez presente nos momentos ruins, a torcida do sp mesmo em momentos médios/bons não se faz tão presente quanto a nossa nos tempos ruins, se a fase ruim que se aproxima de vocês se confirmar só lamentos.