Re: Mudança de posições 2016
Na verdade não teve analise nenhuma até agora, né? Convocaram dois caras de cada liga sei lá por qual critério, colocaram em votação apenas alguns jogadores (tem bem jogadores além desses que precisavam ser revistas suas posições) e até agora não vi nenhuma justificativa pra mudar a posição de alguns jogadores que são no mínimo bastante discutíveis.Nightcrawler escreveu:Definam como vcs vão avaliar, pq se é por posição que o cara jogou ano passado de fato (82games), se é por flutuações (ng vai mduar de posição e o LeBron vai virar PG), se é pela cabala, se é por postagem antiga de 2015 que nego posta como se fosse quote de sabedoria... Nem vou perder meu tempo colocando quotes mais novos falando sobre essa mudança nos stretchs....
Enfim, eu acho que pra analisar isso deve se levar em conta uma série de variáveis, incluindo essas que vc citou. E pq não perder tempo e discutir? É melhor do que aprovar uma mudança absurda como essa do PG desse jeito. O perfil de jogo dele é totalmente de um swingman, não tem característica nenhuma de PF além do tamanho e jogar aberto em vários momentos quando a rotação do time tem apenas um pivô. Se só isso for o suficiente pra ele virar PF/SF no jogo então daqui uns tempos não vão sobrar mais quase nenhum SF/SG na SL, já que a tendência da NBA é cada vez mais jogar com a quadra bem espaçada e com apenas um pivô.
Enfim, não encarem o que eu digo como uma crítica, mas sim como uma sugestão, afinal é necessário que sejam revistas a posição de uma série de jogadores no sistema, mas desse jeito (sem discutir e chamando poucas pessoas pra votar) não sei se é a melhor forma de resolver isso.

Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14