Re: Tópico Olímpico Rio-16
Vou nem falar nada, sou muito pessimista!coldheart escreveu:PontiacSilverDome escreveu:australia escondeu o jogo nos amistosos
Pelo visto não foram só eles.
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Vou nem falar nada, sou muito pessimista!coldheart escreveu:PontiacSilverDome escreveu:australia escondeu o jogo nos amistosos
Pelo visto não foram só eles.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Raulzinho no lugar do Huertas e Augusto no Nenê...coldheart escreveu:Pontuação da Lituânia: 27/31/12/12
Pena que essa defesa não apareceu no primeiro tempo.
Augusto no lugar do Hettsheimer. Nenê jogou quase todo 2º tempo.erick#9 escreveu:Raulzinho no lugar do Huertas e Augusto no Nenê...coldheart escreveu:Pontuação da Lituânia: 27/31/12/12
Pena que essa defesa não apareceu no primeiro tempo.
Só pra lembrar...danilobaldusco escreveu:Pode ter certeza que com Magnano o Giovannoni tem grandes chances sim!Guimartz escreveu:Ou alguém acha que em um jogo a valer o Giovanonni e Benite teriam tanto tempo de quadra?
Wacko escreveu:Foi um massacre e ponto, não tem que tapar o sol com a peneira e não caiam nessa de que o Brasil quase chegou, besteira. Lituânia resolveu o jogo no primeiro tempo e depois apenas administrou.
Isso que eu queria saber tambémcoldheart escreveu:Wacko escreveu:Foi um massacre e ponto, não tem que tapar o sol com a peneira e não caiam nessa de que o Brasil quase chegou, besteira. Lituânia resolveu o jogo no primeiro tempo e depois apenas administrou.
Que espécie de administração deixa cair de 30 para 4 pontos de diferença faltando 2 minutos para acabar a partida?
Esse jogo era sim pra ser pau a pau do início ao fim, mas os primeiros 20 minutos foram bizarros.
Em que momento a vitória da Lituânia sofreu algum risco ? Em que momento a vitória da Lituânia ficou ameaçada ?coldheart escreveu:Wacko escreveu:Foi um massacre e ponto, não tem que tapar o sol com a peneira e não caiam nessa de que o Brasil quase chegou, besteira. Lituânia resolveu o jogo no primeiro tempo e depois apenas administrou.
Que espécie de administração deixa cair de 30 para 4 pontos de diferença faltando 2 minutos para acabar a partida?
Esse jogo era sim pra ser pau a pau do início ao fim, mas os primeiros 20 minutos foram bizarros.
Pois é, essa coisa do Magnano colocar todo mundo pra jogar já deu, né? 1º tempo o Giovanonni teve mais tempo que o Felício, e o que ele fez? Nada.danilobaldusco escreveu:Só pra lembrar...danilobaldusco escreveu:Pode ter certeza que com Magnano o Giovannoni tem grandes chances sim!Guimartz escreveu:Ou alguém acha que em um jogo a valer o Giovanonni e Benite teriam tanto tempo de quadra?